Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MartinsRicardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de MartinsRicardo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado pela indicação, vou olhar com carinho na intenção de achar a um preço melhor. De toda forma, gostaria que o amigo ou os demais companheiros do fórum comentassem sobre aquela minha dúvida. Mesmo que na possibilidade de ter detalhes mais profundos pra um iniciante(?).
  2. Sou iniciante em eletrônica e meu foco é o trabalho com notebooks, tablets e celulares. Minha dúvida é sobre que faixas de frequências vou encontrar nesses dispositivos, pois o multímetro True RMS que cabe no meu bolso tem certa variação quando chega à 3 kHz (segundo comentário - um AFR MT4300). Não sei se falei algo errado (sou bem iniciante mesmo e não consegui achar a resposta pesquisando). Agradeço muito a atenção.
  3. Olá, tudo bem? 1. Google. 2. Estudante. 3. Sou apenas um iniciante, busco aprender, aqui, conteúdos relacionados à manutenção de notebooks, celulares e tablets. No entanto, espero que na construção do meu conhecimento possa ajudar outros também. 4. Faço engenharia em outra área (quem sabe eu migre?) e, como tenho um filho pequeno e fico em casa com ele, comecei a pesquisar sobre eletrônica para adquirir conhecimento com finalidade de trabalhar em casa. Já usei fóruns sobre outros assuntos, sempre gostei do formato de troca de experiência. É isso! =D

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...