Também tenho uma estação de retrabalho 8586 e estou com este mesmo defeito, o ar-quente fica no máximo e o CI , o displaynão faz leitura correta, já troquei o ci LM 358 já desmontei a pistola de ar quente e nada. Leigo que sou , suspeito q seja , ou o Termopar tipo k que que fica na pistola de ar q não está gerando tensão correta , ou é o CI que vc mencionou no tópico está com algum problema.