Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leader.Informatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Olinda / PE / Brasil

Últimos Visitantes

313 visualizações

Conquistas de Leader.Informatica

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1438731593-svod3-gravador-usb-universal-programador-notebook-nand-flash-_JM https://shopee.com.br/Programador-Svod3-i.322389684.7857207624 https://www.ebay.com/itm/SVOD3-2020-Universal-Programmer-KB9012QF-ITE8586-Nuvoton-KB9012-KB9016-Winb-/133080106248 O Do ebay, é bem completo, mas o custo é maior além do prazo que deve chegar próximo ano, então to tentado no da shopee.
  2. @fernandohf Do nível contábil ou de investimento, se paga a longo prazo. Minha questão não é essa. Minha questão é com relação a parte técnica. EU não quero comprar essa ferramenta e descobrir que existe outra melhor com o mesmo custo. Ou que a minha está ficando em desuso e vai ficar obsoleta rápido, antes que se pague. Ou que não tem suporte do fabricante, ou que a do momento é ferramenta X. Essas coisas Mas agradeço a opinião e ajuda. Saudações, Bruno Floriano.
  3. Pessoal, uma boa tarde a todos! Meu parceiro Marcelo Oliveira, que até eu descobrir o nickname dele aqui na comunidade, o chamarei pelo nome, está com algumas placas travadas de reparo pela salta da gravadora, visto que tem alguns chips super IO que estamos precisando regravar e outros que vieram virgens, que precisam serem gravados. Pensei em adquirir, com o esforço da venda de um rim, essa gravadora, pois dizem ser a melhor do mercado e que poderemos gravar tudo. BIOS, NAND, chips de TV console, SUper IO e o escambal, além de poder fazer testes em componentes de placas mãe também. Gostaria de opinião de vocês se será uma boa aquisição. A comunidade aqui não é tão unida assim e temos muitas dificuldades para terceirizar serviços do tipo, sendo assim, estou achando válido o investimento. A bronca é que terei que comprar além do kit básico, vários adaptadores para utilizar de todos os recursos, não é? Mas vamos adquirindo devagarzinho. Conto com a opinião e experiência da comunidade para tomar a decisão tranquilo Desde já agradeço. Bruno Floriano.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...