Me chamo Lauro Vinicius Leite Carvalho, possuo um laboratorio de reparo na cidade de Aracaju -SE. Atuo na area de informatica a 6 anos e a 3 venho reparando placas de acordo com as minhas possibilidades. Tenho 27 anos e tenho enorme interesse em participar do forum, tanto para contribuir e agregar o conhecimento que voces passam tambem.