Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglasvs5

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Camaçari / BA

Conquistas de Douglasvs5

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Bom dia, Faz os testes das bobinas seguindo a sequência de start descrito no esquema (power sequência). Possivelmente vc já encontrara qual circuito está causando o problema. A sequência de cada placa pode mudar um pouco, mais é bom ver pois um circuito pode não estar ligando, devido a um problema em outro circuito no qual ele depende.
  2. Lenovo THINKPAD T440P, V1.01 Visualizar Arquivo Esquema Elétrico do Lenovo THINKPAD T440P, V1.01 Uploader Douglasvs5 Enviado 30-03-2021 Categoria IBM - LENOVO  
  3. 3 downloads

    Esquema Elétrico do Lenovo THINKPAD T440P, V1.01
  4. Lenovo THINKPAD T440P NM-A131 BIOS Visualizar Arquivo Bios do Notebook Lenovo THINKPAD T440P Modelo NM-A131. Uploader Douglasvs5 Enviado 30-03-2021 Categoria Lenovo  
  5. 17 downloads

    Bios do Notebook Lenovo THINKPAD T440P Modelo NM-A131.
    Um verdadeiro livro de eletrônica. São 131 paginas para ensinar tudo sobre eletrônica. Deu uma olhada de modo geral, e iniciei a leitura desde o inicio. Quero me aprofundar mais em eletrônica, para me especializar mais em manutenção de notebooks. Obrigado pela apostila (livro na verdade, rsrs). Recomendo. Lembrando que eu baixei inicialmente a apostila 1, circuitos eletrônicos. Depois baixarei as outras.
  6. Douglasvs5

    apresentação Douglas Santana Camaçari Bahia

    1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Ola, conheci através do youtube, em um vídeo onde estava olhando explicação de um esquema elétrico, e tinha a informação do site EletrocinaBR. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Estudante, mais já trabalho com manutenção de computadores a anos. Hoje em dia, após um tempinho parado no ramo, resolvi estudar mais a fundo a eletrônica, e me aprofundar mais em manutenção de notebooks. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Como já mencionado, quero desenvolver habilidade de fazer reparos em placas mae de desktop e em placas de notebook. Conhecer a fundo tudo que envolve a placa para poder saber encontrar todos os defeitos. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Amante da informática desde a adolescência, comecei a trabalhar com manutenção de computadores desktop ainda na adolescência, fazendo pequenos serviços, de acordo com o conhecimento que ja tinha obtivo. Desde então, sempre tive a área de manutenção de computadores como uma senda extra. Hoje já faço servicos em notebook também, mais venho buscando me especializar mais, especialmente no ramo da eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...