Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alekinho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Últimos Visitantes

279 visualizações

Conquistas de Alekinho

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. ola, estou com uma impressora brother dcp- l2540dw que está enroscando papel toda vez que mando imprimir frente e verso. já troquei a bandeja traseira porém não resolveu o meu problema. alguém pode me ajudar?
  2. Pessoal, tenho uma HP Laserjet Pro MFP M127fn que puxa o papel no adf e pára na metade, sempre no mesmo lugar e toda vez que tento usar o ADF ela pára na metade. Já troquei o motor do módulo de scanner e verifiquei os fios e estão passando corrente certinho, não estão rompidos. Troquei tbm a engrenagem que acopla o eixo da tampa do scanner, porem não resolvel. Não sei mais o q fazer nela
  3. olá, estou com uma calculadora financeira e está apresentando o seguinte erro; quando eu ligo ela e ja de inicio ela apresenta o erro ''e.8'' no painel. já verifiquei a cabeça de impressão e ela esta na posição correta..
  4. no meu caso, foi somente trocando a placa lógica.. esse link é dos drivers básicos da impressora.
  5. @elias.girardi obrigado! o solução foi essa mesmo.
  6. olá, estou com uma impressora HP LaserJet M1132 na bancada e esta com todas as luzes do painel acesas, inclusive as de numéricas e a impressora não realiza nenhuma de suas funções, não consigo atualizar o Firmware pq ela nem reconhece no computador. alguém pode me ajudar com esse problema?
  7. o cartucho foi instalado corretamente.. e sim, foi retirado as fitas que cobrem os orifícios de respiro dos cartuchos... e esse defeito não é em apenas um cartucho, são em todos..
  8. Boa tarde! estou com uma impressora Deskjet Ink Advantage 5525 na bancada, acabou a tinta dos cartuchos, ai foi trocado por cartuchos novos, porém só imprimiu umas 3 a 4 folhas e já acabou toda a tinta novamente...
  9. Alekinho

    apresentação Alex, sou de DouradosMS

    conheci o site através do meu companheiro de bancada, sou técnico de impressoras e notebooks.. comecei a trabalhar na área a pouco tempo e já me identifiquei muito e estou gostando bastante da área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...