Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lobrenfer

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

234 visualizações

Conquistas de lobrenfer

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Eu fiz o teste com uma rom que não era o da placa porém me falaram que era "compatível" e passou a ficar somente no nome Android. Nossa, então queimou mesmo, porque eu nem sabia que existia essa função repouso, uma pena isso acontecer e o vendedor não nos comunicar que existe essa função, e olha que ele disse outras coisas para que a vida de minha tv box durasse mais tempo, mais obrigada pelo retorno. E neste caso de ter queimado, e já não tem mais jeito?
  2. Comprei esse aparelho em fevereiro, e neste mês ele começou a travava na tela mbox a que aparece logo após android. Fiz alguns teste como o teste de reset com palito e não funcionou, então tentei algumus firmware e também não funcionaram, a primeira que tentei pelo cartão sd quando coloquei na tv box nem leu o cartão, depois tentei pelo cabo usb e consegui fazer o procedimento, porem elas travam na tela inicial e não saem de lá. Se alguém puder me dar uma força com a tv box eu agradeço muito, usei 2 meses praticamente. teste com a Phoenix 1.10 com cabo usb e duas rom diferentes, e pelo card também e não funcionou.
  3. lobrenfer

    apresentação Renata Amapá Macapá

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Site 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Técnica em informática. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou tranquila, falo pouco, não trabalho na área formada, estou atrás do firmware h3q44 versão 4, já tentei outras mais não deu certo, me indicaram esse site, espero que possam me ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...