Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

judsoncelso

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

2 Seguidores

Informação Pessoal

  • Localidade
    Divinópolis/ MG / Brasil

Últimos Visitantes

292 visualizações

Conquistas de judsoncelso

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Bom dia galera, estou com um problema que já nao sei oque olhar mais. Estou com uma tv Samsung p2270hn que funciona normal na tv e no av mas se tento usar no hdmi ou vga ela fica toda escura como se estivesse desligada, porém ainda emite os sons provenientes da conexão hdmi. Oque será que pode ser??
  2. Galera, não sei se já postaram aqui algo sobre, más se estiverem tendo problemas com impressão via rede e outros erros , verifiquem e desinstalem todas as atualizações do Windows que foram realizadas a partir de 15/09/2021. Varias atualizações para o Windows 10 estão dando bugs no sistema. Outra dica é para bloquearem as atualizações para evitar esse erro. a e peço que se este tópico foi útil em algo para você, não deixe de dar um joinha pra me ajudar blz!
  3. Visualizar Arquivo firmware monitor/tv samsung p2270hn firmware verificado e atualizado do monitor/tv samsung p2270hn. Uploader judsoncelso Enviado 22-10-2021 Categoria Firmwares  
  4. 4 downloads

    firmware verificado e atualizado do monitor/tv samsung p2270hn.
  5. galera tenho uma maquina dessa, liguei a placa um dia sem memoria, e sem hd (ela estava com a bateria) , bom nisso ele não quis ligar e o led da fonte começou a apagar e acender indicando um curto, tem uma região na placa onde inclusive consigo ouvir um chiado, depois de um tempo liguei ele com a memoria e o hd, porem sem a bateria, o chiado continua porem o led da fonte parou de desligar, e a maquina continua sem dar sinal. Alguém consegue me ajudar com essa? ainda não tenho como fazer o download do esquema aqui, porem preciso urgente deste pc, e vou ser bem sincero aqui, não tenho condições de comprar o acesso vip, este note é meu e preciso dele urgente...
  6. Bom dia, Boa tarde e Boa noite a todos! Galera minha historia é meio maluca más sei que dá certo e já adianto que não me importo com o trabalho que dê. Bom tenho um aparelho de DVD no meu carro que não tem entrada usb, ai tinha um outro aparelhinho, comprado da china, que so fazia a leitura de pendrive, cartão de memoria e tinha bluetho também, só que ele queimou. vi na internet um igual más que lia vídeo mp4 e tinha uma saída avi, porem ele é muito caro. Estou querendo fazer uma plaquinha (um plyer) que rode mp4 e mande o video por sinal avi para o aparelho de dvd. Alguém sabe quais ci's devo usar? Dá pra usar microcontrolador? desde já agradeço a todos!
  7. Bom galera, Me chamo Celso, sou tecnico em informatica e em manutenção de radio e tv (se isso ainda existir rsrs) atualmente (30/06/2021) tenho 29 anos. Fiz meu primeiro curso voltado a eletronica quando tinha 9 anos por pura curiosidade, após isso me apaixonei por tecnologia em geral, tenho interesse de aprender (e já me arrisco) em todas as áreas da tecnologia, des do desenvolvimento de hardwares e softwares até a manutenção dos mesmos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...