Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SergiosDEV

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Conquistas de SergiosDEV

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Mesmo assim obrigado !!! Comecei agora os estudos, agora é correr atrás de conhecimento. Forte abraço.
  2. Nesse caso não tem problema com relação ao consumo de bateria no momento que desligamos o equipamento no sentido de deixar os polos em contato ? Pergunta muito leiga, estou começando a estudar agora Isso que aconteceu quando eu retirei ! Por isso acabei adicionando..
  3. Amigo @nagkiller, muito OBRIGADO! É isso mesmo, eu alterei para 1k para testar nos parâmetros do voltímetro e zerou, mas o ideal mesmo é usar a sua ideia. Muito show ! Você me indica um bom curso de eletrônica?
  4. A linha de +3V vem do processador? Dá uma olhada se não tem algum regulador de tensão que "morreu" nesse meio do caminho.
  5. SergiosDEV

    apresentação Sérgio Ferreira Manaus Amazonas

    Olá, boa tarde! 1. Conheci o EletrônicaBR? pelo google 2. Sou Hobbysta, gosto muito de eletrônica. 3/4. Sou da área de TI, formado em Sistemas de Informação, finalizando uma pós-graduação em Perícia, no momento curto aprender eletrônica e especialmente o que envolve a transmissões de ondas (rádios), amplificadores operacionais e novidades.
  6. O estranho é que esse comportamento serve para qualquer fonte simétrica. Alguém pode me dar uma força nisso?
  7. Bom Dia, Construí uma fonte simétrica com duas baterias (12v) como forma de aprendizado, no entanto pensei em usar alguns botões para teste conforme imagem anexa. Estou usando o Proteus 8.12 SP0, na simulação obtenho +11v e -11v mesmo com os botões abertos, alguém sabe se isso é um problema do simulador? Não consigo entender, já que os botões teoricamente não fazem a conexão para fecharem o circuito. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...