Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Aparecida/ SP/ Brasil

Conquistas de tiuigo

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. @Josué Bandeira também estava suspeitando do processador, está chegando tensão em todos componentes.. mas o que ta me pegando é a moba não bipar sem a ram ou sem o processador. Vou ver se arrumo um 1150 pra testar o mais rápido possível. Obrigado
  2. @Jhones obrigado pela ajuda, mas não consigo baixar por ser novo aqui.
  3. Cliente relata que usou o computador de noite e, quando foi ligar de manhã ele não ligou mais. Placa mãe recebendo tensão em todas bobinas, seguindo a imagem: 1 e 2 (1.75v de um lado e 1.59v do outro) R30; 3 (1.52v e 1.50v) R30; 4 (5.11v em ambos lados) 1R2. Reparei que a bios (25Q64FVSIG) recebe 3.39v no VCC mesmo com a moba desligada e após ligar a mesma, todos os pinos menos o CLK, DI (IO0 ) e o GND constam também 3.39v. A placa mãe liga e esquenta a cpu, as bobinas 1 e 2 também esquentam quase a ponto de queimar o dedo. Tentei tirar a ram e ligar apenas com o processador, para ver se ela bipava pela falta da memória, porem nada, ela continua do mesmo jeito. Liguei também sem a cpu e ela ainda continua sem bipar, ou seja, com ou sem a cpu e a memoria ela se mantem do mesmo jeito. Alguém ai já pegou alguma parecida? Estou suspeitando da bios, pois ela é o único componente com marca. Estou sem outra cpu 1150 pra testar.
  4. Conheci a EBR procurando documentos no google, sou técnico em informática e pratico manutenção básica em computadores e notebooks. Procuro sempre estar aprendendo coisas novas e a eletrônica é uma área que sempre me cativou muito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...