Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa_andr

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    86
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    126 [ Doar ]

Sobre rafa_andr

  • Data de Nascimento 14/03/1996

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafa_andr

Novato

Novato (1/14)

21

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo BIOS Monitor Samsung- S19C301F 14994.bin BIOS Monitor Samsung- S19C301F 14994.bin Uploader rafa_andr Enviado 19-05-2017 Categoria Samsung
  2. Motherboard Kronnus H61-MX 15221.bin Visualizar Arquivo Bios Motherboard Kronnus H61-MX 15221.bin Uploader rafa_andr Enviado 22-05-2017 Categoria Outros  
  3. rafa_andr

    bios Motherboard Kronnus H61-MX

    Versão 1.0.0

    74 downloads

    Bios Motherboard Kronnus H61-MX 15221.bin
  4. Versão 1.0.0

    8 downloads

    BIOS Monitor Samsung- S19C301F 14994.bin
  5. bom pessoal estou com a placa b34y na bancada quando dou um reset na bios ela liga direto ao colocar o cabo da fonte mais se desligar ela ela não liga mais, troquei a pilha da bios, regravei a bios com outro chip, ja troquei o I/O, troquei o transistor ao lado da pilha da bios.
  6. substitua um transístor que fica ao lado da bateria, geralmente vem escrito "bt" na serigrafia da placa ao lado dele.
  7. Se eu puchar as trilhas da BIOS para o conector spi debug , irá funcionar?
  8. Pessoal essa placa está com as trilhas da BIOS rompida, teria como me mandar uma imagem mostrando para onde pucho cada trilha? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  9. Olhe na configuração do botao do Windows se ele está realmente na opção de desligar, já vi casos que era a fonte com problema, substitua por outra, se possível reinstalar o sistema, aí se não der certo procure o arquivo BIOS de procedência confiável, teste o super I/O também, as placas que peguei aqui assim ou era BIOS ou o super I/O
  10. Essas placas dão muito problema na ponte sul, o correto seria trocar o chip e fazer o reballing, mais como você falou que ele da boot, já tentou formatar esse PC ?
  11. Bom pessoal, venho aqui informar que resolvi o problema das duas placas que tinha aqui deste mesmo modelo, fazendo o reballing da PCH, agradeço a todos pela ajuda, e retribuirei com joinhas.
  12. Sim ela liga e desliga de qualquer forma, com ou sem processador.
  13. Bom amigos estou com esta placa em minha bancada, eu aperto o Power ela gira o coler e para, aí aperto novamente ela faz a mesma coisa. Jah tirei o conector de 12v, jah regravei BIOS e nada.
  14. Ja regravou a BIOS com um chip diferente? Testou com outro processador também?
  15. Jah peguei muitas placas assim, que resolvi com a troca do processador, pois nas placas 1155 , os processadores são responsáveis pelo vídeo, e não mais a BGA igal as placas mais antigas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...