Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Canton

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Chapeco/Sc/BR

Últimos Visitantes

202 visualizações

Conquistas de Patrick Canton

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Exatamente o que voce falou, sem a bateria fica normal, fiz um teste aqui com outro macbook igual e não é a bateria o problema, sabes dizer qual o resistor que voce citou pra eu tentar trocar ?
  2. Removendo a bateria deixando apenas no carregador ele não fica lento.
  3. Bateria é nova, porém comprei uma OEM não original, mas com a bateria usada ele tinha esse problema e com a nova tb.
  4. Site voltou e consegui baixar o arquivo, muito boa essa dica, olha só meu problema. Pelo Código de erros é um sensor de bateria, realmente a bateria dele estava ruim e eu troquei ela, vou ver agora como resolver esse problema.
  5. Valeu pela dica, mas o meu kernel Task está bem baixo, na verdade tudo que consome cpu fica baixo o maior consumo é o próprio monitor de de atividades para mostrar.
  6. olá td bem ? fiz li o tópico acima, até ai tudo bem mas os arquivos para download não estão disponíveis, por acaso alguém tem esse arquivo? " 022-4339-A.dmg "
  7. Bom dia, já testei trocando o HD dele por outro HD, mas Sata, e também resetando a NvRam, formatei e instalei o HighSierra, o Mojave e também o Catalina, todos foi formatando o HD antes. A bateria dele estava ruim eu coloquei uma nova, a fonte também já troquei pq tenhos mais mac igual esse, essa parte de sensores eu não sei como que olha isso.
  8. Boa Tarde, Tenho um macbook Pro 2009 13 " HD 500GB normal e 4Gb de RAM, sim a configuração dele é ruim, mas não justifica a lentidão, ele está extremamente lento, já tentei formar ele e reinstalar mas demora muitas horas para instalar o Hig Sierra, já tentei com o patcher subir nele o Mojave e o Catalina, não muda nada, é lento mesmo, acho que o problema é fisico, alguém sabe com diagnosticar se é placa mãe, memória ou mesmo disco ? Obs, ele demora uns 20 minutos pra ligar.
  9. Patrick Canton

    apresentação Patrick Chapeco SC

    Técnico na área de ti Gostaria de aprender com pessoas experientes a resolver problemas complexos em computadores. Gosto de informática, trabalho com isso a mais de 20 anos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...