Ola amigos
Sou Claudio Oliveira
Técnico eletrônica a 30 anos,conheci o EletronicaBR através do Google , em uma duvida que me surgiu.
Trabalho com nobreaks e computadores, mas ja trabalhei muito tempo com sonorizaçao profissional de palco, no ual tenho varios esquemas.
Gostaria ate de tirar uma duvidas a respeito de como eu posso contribuir ja enviando ao site, todos os diagramas esquemáticos que possuo.
um abraço