Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Melo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Ricardo Melo

  • Data de Nascimento 12/12/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    ARACAJU

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ricardo Melo

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. verifica no esquema [EDITADO] aproveita e dar joinha.
  2. Verifica o dreno do PQ10 com o terra, se não apresentar baixa resistência, passe um fio do Source pro Dreno do PQ9 so pra testar e veja se funciona
  3. lave a placa com isopropílico, coloca na estufa, depois testa ja peguei um assim e aparentou ser solda fria, fiz estufa com soprador de ar quente e mandei um marceneiro fazer a caixa, agora antes de mexer em qualquer placa ela passa pela lavagem e estufa a 180 graus+-. resolve muita coisa. ai depois passo pra parte eletrônica.
  4. Remova os conectores, e faca instalação direta dos fios na placa.
  5. @Wolf ja troquei e nada. conecto bateria e mesma coisa sem led, ja atualizei a bios tambem
  6. Galera preciso de um help, tou com um note com essa placa, ele nn liga, tensao no botao power ta 5v, qnd pressiono ele não zera? help me!
  7. @cesarallves tira o fio vermelho e conecta os 5v da usb, assim e mais segura, mantenha os outros na placa pq ele tem sensor, ai se tirar o fio amarelo ele vai dar erro na fan!
  8. @Carmelito Caserez se nao me engano e na guia advanced
  9. entra nao bios, coloca acpi para auto, normalmente acontece qnd esta na s3.
  10. @hds-tec já regravou bios?
  11. normalmente, esses unique e bga, lava a placa com alcool e deixa 50 min na estufa. se ela der video recomendo fazer o reballing.
  12. tem muito dessa bobinas em placas de hd externo
  13. verifica tensao na entrada, veja se no conector chaga tensao, verifica usb, se tem alguam em curto, se a tensao estiver zerada eh algum capacitor em curto.
  14. Coloca uma igual ou parecida, pega na sucata uma que tem mesma nomenclatura devido ao tipo do nucleo! mas o jumper serve para testar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...