Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Lojangra

  • Data de Nascimento 22/03/1964

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo / SP / Brasil

Conquistas de Lojangra

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Bem não me lembro de ter me apresentado ao EletronicaBR, mas farei novamente. 1) Conheci através de pesquisa pelo Google, 2) Sou Técnico em Informática nivel II e aprendiz em manutenção de celulares. 3) Tenho conhecimento de eletrônica básica e pretendi adquirir mais conhecimentos. 4) Sou facinado por tecnologia adoro aprender para depois pleitear conhecimento com novos usuários.
  2. Boa noite, tenho comigo um LG H222T TV que estava funcionando normal, e quando acabou a bateria do mesmo apos recarrega-la ele não esta ligando e nem entra no modo de download para instalar a rom novamente. Alguém poderia me dar uma luz ou me enviar o esquema elétrico do mesmo. Grato, Sergio
  3. Boas Vinigao, ainda não tive o referido tempo par regravação da Bios, mas assim que eu o fizer posto o resultado. Abraços e isso foi mais uma Luz que me surgiu.
  4. Ok Dsystem desculpe pelo titulo sou novo aki no forum e ainda estou lendo todas as regras, mas o titulo ja foi reformulado. Agradeço.
  5. De qquer maneira ja valeu pela dica, ela foi uma luz para mim. Obrigado
  6. Ja tentou ver se não é o Carregador ou Bateria do mesmo ?
  7. Ola bisuca, blz Então se for o processo de memoria par mim terei que esperar mais um pouco, pois a memoria deste notebook é DDR3 e eu nao tenho nenhuma aki de notebook DDR3 para testar. Mas de qquer maneira se fosse memoria ela apitaria vc não acha ? Mas obrigado pela dica ja é uma luz.
  8. Bom dia a todos, Ontem em meu trabalho recebi um nodtebook de um cliente modelo SAMSUNG RV415 AD2BR, me informou que estava a algum tempo parado foi ligar e não fazia nada nem sinal do cooler do processador a rodar e solicitou um orçamento para ver o que seria melhor... Pois bem comecei a desmontar o mesmo e logo de cara notei que estava sem a Bateria de Lithium CR2032... rsrsrs falei para mim mesmo, pronto descobri o problema mas para o meu espanto ele ligou apenas, a imagem não sobia, ja efetuei até limpeza do mesmo, mas nada. OBS: Nem com um Monitor externo sobe a imagem. Em pesquisa no forum notei que ja existe um caso resolvido me prece para o memso modelo, mas como sou novo aki no forum não tenho acesso ao mesmo, mesmo sendo técnico em manutenção. Se alguem puder me dar uma luz ficarei agradecido.
  9. Ola Boa tarde a todos os participantes deste conceituoso forum, meu nome é Sergio sou técnico em manutenção de computadores e notebooks e gostaria de poder ajudar e ser ajudado mutuamente pelos que sabem e os que não sabem tbem pois as vezes os que não sabem podem ajudar tbem de alguma maneira... Abraços a todos e muito sucesso...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...