Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonathan_gc

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    blumenau

Conquistas de jonathan_gc

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Em todos clientes estão dando certo . Estou substituindo por outro antivírus Free.(Avira,AVG depende o goso do cliente. ) Abracos.
  2. Bom dia. Na data de hoje 20/03/2017 . Varias maquinas estão apresentando Tela Azul. Apos um diagnostico em algumas maquinas ,identificamos um erro na atualização do antivírus Avast. Para resolução do problema ,basta iniciar o comutador em modo seguro e realizar a remoção do Avast. Neste caso estamos trocando por outro Antivirus Free. Espero ter contribuído Att
  3. Ola. Uma dica que vou te dar Que é muito importante. Muitos dos Clientes acham que uma simples formatação ira resolver todo o problema. Isso não é verdade. Tenha em mãos um CD de Testes Recomendo você ter o Hirens Boot ou DLC boot ,Facilmente encontrado para baixar ,Grave uma iso .La você terá 2 testes que vc sempre pode usar em todas as maquinas . 1-Teste de hd ( Eu uso o Regenerator ) 2-Teste de Memoria (Eu uso o Gold Memory ou o memtest) As vezes uma lentidão Travamento esta no Hardware . Uma Boa limpeza interna ,Verificação cooler ,Pasta Térmica .ETC. Boa Sorte .Espero ter contribuído um pouco. Trabalho a mais de 15 anos com informatica e aprendo todos os dias algo novo. Abraços.
  4. Bom dia. Uso a muito tempo o DuplicateCleaner. Excelente programa . Posso tentar postar ele completo com serial e modo de ativação no meu 4 4shared. Abraços.
  5. Para o Microsoft Outlook Salvem a pasta \AppData\Roaming\Microsoft\Outlook Nesta pasta estão os arquivos que contem Lista de contatos.Basta colar os arquivos novamente apos formatar e instalar o Office. É muito comum o usuário não adicionar seus contatos ao catalogo e todos os seus endereços ficam neste local como tmb outras informações. Espero ter colaborado .
  6. Ola. Eu montei o seguinte cenário em minha loja e venho agilizando muito as maquinas. Windows 2008 Server. Nele você configura a opção WDS. Você tanto pode capturar imagens em sua rede como fazer instalações atravez do seu servidor. Você cria uma instalação em um maquina com todos os programas padrão e usa o comando Sysprep do próprio windows.nesta etapa voce vai generalizar sua imagem . Apos este comando você captura esta imagem e adiciona em seu servidor. Podendo assim inicializar suas maquinas via rede ,Para isto o seu servidor tem que estar configurado para entregar DHCP para poder ser detectado na rede.Nele voce ja adiciona no WDS as imagens de Boot, e suas imagens de sistema ,Tanto as personalizadas como todos os sistemas que voce quiser. Eu por exemplo adicionei meu Windows 7 Todo personalizado com office etc deixei apenas antivirus de fora. Windows 8, 8.1 Windows Server ,Windows 7 todas as Versoes inclui tmb o Hirens para inicializar via rede. Bom é muita informação porem é uma ideia para voce criar em laboratório. Com esta ideia voce instala uma maquina toda em 30 minutos deixando apenas os drivers para instalar manualmente. Espero ter ajudado de alguma forma. Abracos.
  7. Ola. Eu montei um Servidor com windows 2008 server. Ele tem uma funcao chamada WDS onde voce pode criar uma imagem de um sistema operacional toda pronta personalizada a seu modo ja com todos os programas instalado. Voce apos configurar pode usar imagens originais e personalizadas. Pode inicializar um comutador pela rede e fazer suas instalações. Este formato de Servidor agiliza e muito as instalações. Espero ter ajudado de alguma forma.
  8. Fiz um atendimento recente e o cliente usa este programa facil de ser encontrado e instalado e tudo Free. Pedyrum Voce encontra neste site. http://www.baixaki.com.br/download/pedyrum.htm Espero que ajude.
  9. Ja retirei todos que acreditava que estavam em curto . Porem não tenho nenhuma tensão. Nao aciona nem um led completamente morta. Aperto o botao power e nem sinal . Fusivel da placa do Jack e 1 capacitor estavam queimados mesmo substituindo resolveu.
  10. Obrigado. Testei o Fusivel o mesmo estava queimado ja fiz a troca e de 1 capacitor. Problema continua igual . Sem nenhum sinal . Grato.
  11. Bom dia. Este é meu primeiro post então peço a compreensão de todos. Este equipamento o cliente relatou que ligou a fonte pois estava sem carga aa bateria e assim que ligou o carregador o mesmo não ligou mais. Verifiquei a placa do Jack e tinha um fusível e um capacitor em curto porem mesmo assim não acende nem um LED na placa equipamento sem tensão sem sinal . Grato.
  12. Meu nome e Jonathan G.C Trabalho a 18 anos com informatica procuro sempre estar aprendendo e ajudando sempre que possivel.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...