Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niltera byte

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    colombo/Paraná/Brasil

Conquistas de Niltera byte

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Obrigado, eu que agradeço pelo espaço.
  2. fiz a postagem na área de tópico como dúvida blza.
  3. Niltera byte

    dúvida Microsoft Xbox One S

    Boa tarde pessoal, sou novo na manutenção de consoles e estou com uma dúvida a cerca de um Xbox One S. Ele não dava sinal nenhum antes, fiz as medições da fonte deu ok, ai testei conector da placa e ja apontou o curto, analizando os Mosfet de alta e baixa logo identifiquei que o primeiro mosfet o de alta estava em curto, os demais estavam ok, substitui o mesmo e o aparelho deu sinal de Plim com a luz e desligava, o curto de 12v sumiu porém não acho o problema de não continuar ligado, ja testei as voltagem nos demais setores e estão todos presentes, unica coisa estranha são os capacitores acima das memorias que estão apitando dos dois lados, os capacitores em questão são os de cima do processador da direção do conector da fonte. Se alguém puder me ajudar com essa análize ficarei grato.
  4. Boa tarde pessoal, sou novo na área de manutenção de consoles de video game, ja trabalhava com computadores, notebooks e celulares antes, estou me dedicando mais agora nos games, conheci o EletronicaBR através de pesquisas de esquemas e dicas e gostaria de aprender mais com todos, já que passamos as nossas vidas toda aprendendo, porque não aprender aquilo que amamos fazer,quero agradecer a todos os envolvidos com o site inclusive os demais membros,espero poder ajudar com algo do meu conhecimento também, sucesso a todos.
  5. Boa tarde pessoal, sou novo na manutenção de consoles e estou com uma dúvida a cerca de um Xbox One S. Ele não dava sinal nenhum antes, fiz as medições da fonte deu ok, ai testei conector da placa e ja apontou o curto, analizando os Mosfet de alta e baixa logo identifiquei que o primeiro mosfet o de alta estava em curto, os demais estavam ok, substitui o mesmo e o aparelho deu sinal de Plim com a luz e desligava, o curto de 12v sumiu porém não acho o problema de não continuar ligado, ja testei as voltagem nos demais setores e estão todos presentes, unica coisa estranha são os capacitores acima das memorias que estão apitando dos dois lados, os capacitores em questão são os de cima do processador da direção do conector da fonte. Se alguém puder me ajudar com essa análize ficarei grato.
  6. Esquema Elétrico Phantom System Gradiente(arquivo atualizado By Neto) Visualizar Arquivo Esquema elétrico com informações atualizadas pelo técnico Neto, para facilitar a análize na bancada. Uploader Niltera byte Enviado 07/08/2023 Categoria Esquemas  
  7. 0 downloads

    Esquema elétrico do famoso PHANTOM SYSTEM da GRADIENTE com informações atualizadas pelo técnico Neto, para facilitar a análize na bancada.
  8. Niltera byte

    apresentação Nilton Cezar Belino

    Olá pessoal, meu nome Nilton, moro em Colombo-PR, natural de Curitiba, e sou entusiasta de eletrônica, e estou começando agora nessa área especificamente com vídeo games e computadores, tenho uma pequena bancada em casa na qual costumo por em prática o que aprendo, conheci a página através de pesquisa no google e gostei muito do conteúdo,faz falta nos dias de hoje sites com conteúdos tão construtivos como esse,parabéns a todos os envolvidos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...