- Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
- Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
-
Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
outra coisa que notei nela, não sei se poderia ajudar a esclarecer o problema... ela está demorando mais tempo do que o normal para esquentar antes de mandar a impressão. Antes, ao mandar uma impressão nela, em questão de 3 segundos ela já esquentava e logo em seguida mandava a impressão, com o passar do tempo, ela começou a demorar cerca de 15 a 20 segundos para começar de fato a imprimir.
- Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
-
Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843991601-pelicula-brother-8157-5652-emborachada-teflon-graxa-gratis-_JM?matt_tool=31508429&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14303413595&matt_ad_group_id=125984286677&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539354956071&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=309797103&matt_product_id=MLB843991601&matt_product_partition_id=1402777908456&matt_target_id=aud-395642386021:pla-1402777908456&gclid=Cj0KCQiApL2QBhC8ARIsAGMm-KEEhVcM2vdCQ_UzeU6AedOu2ZLcJiJSaCifzPenoJ5AEtreAtZaOhoaAvClEALw_wcB acabei encontrando essa, boa será?
- Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
- Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
- Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
-
JEBM começou a seguir: Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
-
Brother dcp-l5652dn - Problema de Fixação de Toner
Olá a todos, estou com um problema de fixação de toner em uma impressora Brother DCP-L5652DN. em meu trabalho, sou responsável pela manutenção das impressoras, e temos uma DCP-L5652DN onde está apresentando o problema. no final do ano passado, a película do fusor dela acabou rasgando, como estávamos sem películas em estoque, levamos ela para uma autorizada da brother para fazer a troca, foi efetuada a troca da película, e em poucos dias de uso ela apresentou uma má fixação de toner. A impressão dela sai perfeita, sem nenhum defeito (usamos toners e fotocondutores originais) , no entanto, como trabalhamos em escola, começamos a receber reclamações de alunos que usavam borracha na impressão e acabava saindo por inteiro. acabei fazendo o teste de um colega aqui do fórum , colocando em modo etiqueta, no entanto, sem êxito, a fixação do toner de fato melhorou, no entanto, continua a sair o toner da folha. Em pesquisas pela internet, me deparei com um vídeo de um técnico informando que poderia ser a película de fusor de baixa qualidade, que estava causando isso, e sugeriu também adaptar dois resistores de 3k3 nos dois termistores da impressora (o que não pretendo fazer, tendo em vista o risco que pode me acarretar). O que acham que pode ser? acham que pode ser algum problema na película do fusor? o fusor está com seus dias contados? ou outro problema pode acarretar a má fixação de toner? Em anexo segue imagens da má fixação, uma sem usar borracha, e outra após usar borracha.
-
JEBM se registrou na comunidade
-
Brother DCP-L5652DN Pó não fixa no papel
olá a todos, estou com o mesmo problema. em meu trabalho, sou responsável pela manutenção das impressoras, e temos uma DCP-L5652DN onde está apresentando o mesmo problema da impressora do @yatm. no final do ano passado, a película do fusor dela acabou rasgando, como estávamos sem películas em estoque, levamos ela para uma autorizada da brother para fazer a troca, foi efetuada a troca da película, e em poucos dias de uso ela apresentou uma má fixação de toner. A impressão dela sai perfeita, sem nenhum defeito (usamos toners e fotocondutores originais) , no entanto, como trabalhamos em escola, começamos a receber reclamações de alunos que usavam borracha na impressão e acabava saindo por inteiro. acabei fazendo o teste do amigo @yatm, colocando em modo etiqueta, no entanto, sem êxito, a fixação do toner de fato melhorou, no entanto, continua a sair o toner da folha. Em pesquisas pela internet, me deparei com um vídeo de um técnico informando que poderia ser a película de fusor de baixa qualidade, que estava causando isso, e sugeriu também adaptar dois resistores de 3k3 nos dois termistores da impressora. O que acham que pode ser? acham que pode ser algum problema na película do fusor? o fusor está com seus dias contados? ou outro problema pode acarretar a má fixação de toner? abraço!
JEBM
Membros
-
Registrado em
-
Última visita
-
Créditos EBR
10