Conheci a Eletronica BR através do Google,pesquisando esquemas e manuais.Sou tecnico a mais de 30 anos na área de manutençao de tv,audio,microondas e informatica.Gosto de auxiliar todos tecnicos que estejam com alguma dificuldade,sem nada em troca,apenas para unir a nossa classe.Sou Brasileiro,filho de imigrante japones,tenho 61 anos ,nivel tecnico 2° grau,amo minha profissão .Agradeço por me aceitar em seu site.Abraços