Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Hugo Rocha

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Guaramiranga/Ceara/Brasil

Últimos Visitantes

135 visualizações

Conquistas de Fernando Hugo Rocha

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Entendo, o que seria um ci? desculpe é que sou iniciante na parte de eletrônica, comprei os equipamentos hoje, vou te mandar uma foto da placa, poderia me indicar onde fica? @tecnopartsbqmg atenciosamente!
  2. bom dia galera! tudo bom. Comprei 3 monitores HQ ano passado, e para não jogar fora esse lixo que deu problema nos 3, 2 não liga e 1 está com listras, estou eu mesmo consertando pois nenhum técnico tentou, a maioria condenou os monitores. São eles: Monitor HQ/19.5hq-led Estava precisando do esquema elétrico desse monitor, já entrei em contato com o fabricante, estou esperando a resposta mas sem muita esperança. Se alguém puder me dar uma mão. Adendo: O de listras eu já tentei pressionar as fitas mas não muda nada, creio que a solda esteja ruim, vou esperar chegar minha estação de solda que comprei pelo aliexpress para poder dar continuidade na ressoldagem. Infelizmente ainda não comprei um microscópio . Adendo 2: Um dos monitores não liga e o outro passa 5 minutos ligado +- e desliga Atenciosamente
  3. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Manutenção de placas e Circuitos 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Boa tarde, me chamo Fernando Hugo, moro atualmente em Guaramiranga/CE, atualmente sou empresário, tenho uma loja de produtos naturais e castanhas. Na época de 2017 +- eu fiz faculdade de engenharia mecatrônica, prestei 3 anos mas não conclui por falta de tempo. Desde essa época não mexia com eletrônicos, apenas ocasionalmente. Devido a estar com tempo livre durante a semana, já que só trabalho sexta, sábado e domingo, comprei alguns eletrônicos com efeito para praticar e não esquecer meu conhecimento, ou no caso reaprender. Atualmente tenho uma estação de solda com soprador térmico, multímetro profissional, não tenho osciloscópio, nem microscópio (vou adquirir esse semana 02/04/2022), e alguns outro equipamentos. Gostaria que participando aqui no fórum, possa reaprender e expandir meus conhecimentos nessa área. Agradeço muito a oportunidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...