Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Tonial

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Piraquara, Paraná, Brasil

Últimos Visitantes

323 visualizações
  • tbfa

Conquistas de Paulo Tonial

Candango

Candango (2/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. 12V Ok. Baixei o Datasheet, porém eu não tenho experiencia na area, só com celular e videogames. Essa TV é minha para teste de Videogames, estou tentando arrumar. Se puder me explicar sobre o t-con e V-con e o que seria os sinais lvds. A imagem começa escura e depois fica toda listrada ( no inicio uns tapinhas nas costas resolvia ...rsrs).
  2. Ajuda, TV AO L26W831 está dando imagem quando quer, estou precisando do esquema elétrico e ou valores de referencia- dicas... toda ajuda é bem vinda.
  3. Então, segue as fotos da placa que liga e a que está com problema, embora não sejam o mesmo modelo, elas tem esses região da Syscon igual. Medi o 4 pino das duas e uma da 40 e outra 1500 na escala de continuidade.
  4. peguei uma placa que tem o mesmo CI e capacitores, tudo igal e os valores são de 2000 para cima ou OL. a placa é mãe é outro modelo, é DYN-001, mas essa região é igual.
  5. Valeu a dica, esta apontando um resitencia baixa longe do processador, perto desse CI , peguei uma placa similar, como os mesmo CI e capacitores e nela da OL, não tem resistencia. Segui a resistencia baixa na placa problema e cheguei nesse CI (não tenho certeza se ele é a NOR), e envolta dele tem vairos capacitores que estão na linha do CI com a resistencia 40.
  6. Resolvido esse componente, troquei por outro. Agora ele voltou ao estado original que o cliente me entregoui, isto é, ele Liga, da 2 bips e fica com a luz vermelha piscando.
  7. Então, ela SUR-001 mesmo, eu estava vrificando as tensão e levantou uma fumaça nessa região, esse componente estava tipo estufado, mas nele continua passando duas tensãoes, 3,3V e 5V. Não tenho certeza se é ele, mas antes o aparelho acendia a luz vermelha e ao ligar dava 2 Bips e ficava a luzer vermelha piscando, agora não acende mais a luz do Standby e nem liga. Não tem curto nas linhas, por isso acho que algum regulador parou. Só não sei qual.
  8. Paulo Tonial

    apresentação Paulo - Piraquara, Paraná

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Goglee 2. Qual seu nível técnico? Técnico na área de Videogames e Celulares 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Adiquirir novos conhecimentos. 4. Conte um pouco de você. Iniciando na área de games.
  9. Após tentar fazer o Jump no Tristate, não deu certo. Então encotrei esse regulador queimado. Gostria de saber qual o modelo dele, pois não da para ver as inscrições, já que ele torrou. Tenho uma placa Sucata do PS3 Slim KTE-001, qual eu posso colocar no lugar desse?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...