Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Guilherme

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao Guilherme

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. Com esse código exibido após a terceira tentativa, só ir no link : http://dogber1.blogspot.com/2009/05/table-of-reverse-engineered-bios.html , baixar o algoritmo para o Samsung e gerar a contra senha ! Recomendo ler as instruções antes ! Boa sorte.
  2. O HDD Unlock poderia te ajudar, porém ele não esta mais acessível ! Esta é uma boa alternativa para você tentar retirar a senha do HD ! https://mirror.aleturo.com/Portgeren/hdd_pw.html
  3. Ja passei por isso e resolvi resetando a senha, com a ajuda destes links e programas ! Segue os links ! https://bios-pw.org/ http://dogber1.blogspot.com/2009/05/table-of-reverse-engineered-bios.html
  4. Desculpe amigo, misturei as coisas, os esquemas aqui são Compal LA-7912P Modelo Q5WV1/Q5WS1 !
  5. São do modelo LA-7912P Modelo Q5WV1/Q5WS1, não sei se ajuda !
  6. A que tenho aqui são. r. 0,2 - 0,3 e 0,4
  7. Bom dia pessoal ! Como faço para subir o esquema da placa ? Em qual área subo os esquemas ?
  8. Se for para fechar o tópico, faça o seguinte, clique em "editar" que fica logo abaixo de seu texto em seu post inicial, depois em "prefixo" selecione "resolvido" . Espero que tenha ajudado !
  9. Primeiro corrija sua postagem, depois coloque mais informações sobre o erro, pois "erro de impressão" é bem genérico !
  10. Sim, obrigado slugpoa, esta instalado em minha máquina de uso pessoal para teste, antes de atualizar para os clientes, tenho uma outra máquina onde esta desabilitado o update, vou esperar e manter o 1803 nesta para ver qual update da MS corrigirá ou qual a atitude a MS irá tomar, pois existem relatos que depois desse up, vários problemas ocorreram, tanto o descrito pelo nosso amigo @Neo, como outros relativos a placa de vídeo, som, etc... , e devo manter o sistema até resolver esses problemas, assim facilitando o trabalho com clientes !
  11. Obrigado Neo, o jeito vai ser voltar para a 1709 mesmo e desabilitar o up para a 1803 enquanto a MS não corrigir isso, o pior é que em diversos fóruns e mesmo no canal da MS a resposta é a padrão "analise o HD, cheque os arquivos de sistema, etc..." , mas solução eles não apresentam, vamos ver se daqui a um tempo uma solução aparece ! Obrigado.
  12. Obrigado por esclarecer Mario, como fazia tempo que vi desse cabo em cases a venda, não tinha certeza para qual modelo era ! Valeu !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...