Tô com um Xbox 360 placa Trinity que só bipa mas não liga, ele também não acende os anéis, já pesquisei bastante várias soluções na internet e vamos ao que concluí.
As tensões standby nos controladores de entrada estão certas, os capacitores que geralmente causam esse problema não estão em curto.
Pelo que vi no YouTube e internet a fora pode ser reballing ou trocar a Nand, alguém me dá uma luz?