Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Wallace Cardoso

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Bom dia Priscila! Obrigado por me orientar na edição. Agora respondendo sua pergunta em relação ao código da placa. E uma Regtech PC00030 rev.1 Preciso saber só qual resistor devo trocar no campo R88A. Se você souber ou tiver o diagrama elétrico desta placa, vai me ajudar muito.
  2. Boa tarde Priscila! Sou novo aqui, depois que salvei que vi o erro, mas não consegui achar o local para fazer a alteração. Você poderia me ajudar nisto?
  3. Olá, estou com um Nobreak Senium Wide SW 3200 na bancada com o resistor R88A queimado. Qual poderia me informar qual valor de referência dele ou qual às cores deste resistor?
  4. Descobri o site de vocês pelo Google Sou amador em eletrônica. Tenho conhecimento em rede de informática, e automação residencial e industrial, mas conheço pouco de eletrônica e estou querendo resolver um probleminha para descobrir o Valor de referência de um resistor. Sou técnico em rede e técnico em sistema de automação residencial, CFTV IP, controle de acesso, sistema de alarme de intrusão e perimetral.
  5. Olá, estou com um nobreak senium wide 3200 sw na bancada com o resistor R88A queimado. Alguém poderia me informar qual valor deste resistor ou qual a cor dele?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.