Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10MONETIZAÇÃO

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Salvador/BA/BR

Últimos Visitantes

97 visualizações

Conquistas de 10MONETIZAÇÃO

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Um mês depois
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. @GameMax olá estou verificando agora, e sim encontro todas as tensões na placa o consumo dela na fonte é de entre 700 e 800ma, o que mais posso testar?
  2. @GameMax @GameMax @GameMax @GameMaxna verdade eu ja testei a placa sem a eprom, e da o mesmo consumo, percebi que a eprom esta com problema por que a gravadora faz a leitura dela mas nao grava... Mesmo sem a eprom na placa ela continua com alto consumo... @GameMax
  3. Galera, estou com essa fonte aqui na bancada que nao esquenta o ferro como deveria, coloco jo máximo, no visor apresenta 411° mas da trabalho pra derreter um estanho de baixa fusão, alguma regulagem ou componente que possa ser substituído?
  4. @GameMax parceiro ontem fiz um teste mais forme com essa placa, ele esta consumindo entre 650 a 700 ma, removi a eprom pra ver se caia, não caiu, isso aconteceu depois de um raio cair próximo ao local onde estava esse receptor, pode ser o processador ele esquenta quando poe na fonte.
  5. Quais os teste vc acha qye devo fazer nessa placa aqui fora a eprom que ja ta ruim... Pra que eu possa descartar os possíveis causas?
  6. @Ney Ross desoldador automático nao conheço ou nunca vi, mas geralmente uso a malha de desoldadora que com o uso do ferro se aquece sobre a solda e a mesma absorve a solda, e tem também o bico sugar que é uma mola de vácuo que vc põe em cima da solda ainda líquida e ele suga a solda...
  7. @Felipe Horn voltei pra dar meu parece, tentei regravar a eprom dele utilizando o software de atualização padrão .bin mas nao tive sucesso, provavelmente o chip eprom esta com defeito, ele faz a leitura apaga mas nao consegue escrever, ai depois verifico novamente usando outro software da feavadora e ainda esta la gravado, então hj coquei o aparelho sem a eprom na fonte e percebi um alto consumo, ta em curto, vi por ai que esses aparelhos estão sendo condenados pelos tencnicos por conta da falfa de suporte da fábricante, nao sei o que fazer.
  8. Pessoal estou com um alphasat chroma plus aqui que nao dava sinal, acreditava ser a eprom que estava sem dados por que ele parou de funcionar durante uma tempestade e teve queda de elétricidade, hoje pluguei ele na fonte e esta com alto consumo de 3A, por onde eu devo começar a verificar? Vi em alguns lugares que esses aparelhos estão condenados por causa da fábricante nao dar suporte pra troca de chips e outras coisas, alguem ja passou pelo mesmo? Desde ja agradeço.
  9. Olá, esse é o mesmo arquivo para o alphasat chroma plus?
  10. Galera, estou com um aparelho Alphasat chroma plus que apos a queda de um raio nas proximidades da residência, parou de funcionar, já realizei todos os testes de tensão nos polos necessários e as mesmas estão chegando corretamente, só me basta acreditar que a eprom deve ter corrompido devido a varição de tensão na rede no dia do ocorrido, peço encarecidamente se alguem puder me fornecer o arquivo pra que eu possa estar fazendo a reprogramação do chip ficarei grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...