Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de dylozzo

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. dylozzo

    apresentação Willian Palmas Tocantins

    1. pesquisando na web quando tenho dúvidas em algo que tenho aqui em casa. 2. Amador. 3. pretendo adquirir o máximo de conhecimento possível, pra ser específico, não sei bem minhas habilidades, mas tenho um pouco de noção de eletrônica e informática. 4. bom, não sou um técnico, mas gosto de consertar (ou pelo menos tentar) minhas coisas, e é algo que gosto de fazer.
  2. Boa tarde, esse é meu primeiro post e acredito que esteja na categoria certa, perdão se estiver errado. Bem a placa da tv foi testada todas as voltagens e a fonte dela está boa (é uma fonte externa de 12v e está normal), não tem nenhum componente com defeito, e suspeitei do chip de memória dela, coloquei na gravadora e o chip está em branco (coloquei a foto), acredito que esse seja o problema real dela. Mas não tenho o arquivo necessário para instalar no chip, como devo fazer?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...