Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBlood Heuer

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Camboriú / SC / Brasil

Últimos Visitantes

132 visualizações

Conquistas de iBlood Heuer

Candango

Candango (2/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo KMS Suite 9.5 Ativador multi-função para produtos Microsoft, podendo ativar SEM A ADIÇÃO de binários e também SEM A ALTERAÇÃO de arquivos do sistema. Esta ferramenta possui 4 métodos: Injeção KMS, Ativação Digital, KMS 2038 e Ativação Online. A ativação digital é o que recomendo para qualquer Windows com kernel NT 10+. Produtos Suportados Windows 7 (VL) / Windows 8 / 8.1 / 10 (ARM64) / 11 (ARM64) Windows Server 2008 / 2012 / 2012 R2 / 2016 / 2019 / 2022 Office (VL) 2010 / 2013 / 2016 / 2019 / 2021 Produtos Não Suportados * Office Retail (Suportado se instalar certificados de Licenciamento em Volume) * Windows 7 (Starter, HomeBasic, HomePremium, Ultimate) - Nas versões RETAIL * Windows 10 (Cloud S, Professional Single Language) * Windows Server (Server Foundation, Storage Server, Home Server 2011) Esta lista de suporte está incompleta, pois esse SCRIPT (não é um binário, é apenas um BAT) possui milhares de licenças em seu código. Este script também pode ser utilizado para verificação detalhada de como está a ativação e afins. Uploader iBlood Heuer Enviado 22-12-2022 Categoria Windows  
  2. iBlood Heuer

    soft KMS Suite 9.5

    7 downloads

    Ativador multi-função para produtos Microsoft, podendo ativar SEM A ADIÇÃO de binários e também SEM A ALTERAÇÃO de arquivos do sistema. Esta ferramenta possui 4 métodos: Injeção KMS, Ativação Digital, KMS 2038 e Ativação Online. A ativação digital é o que recomendo para qualquer Windows com kernel NT 10+. Produtos Suportados Windows 7 (VL) / Windows 8 / 8.1 / 10 (ARM64) / 11 (ARM64) Windows Server 2008 / 2012 / 2012 R2 / 2016 / 2019 / 2022 Office (VL) 2010 / 2013 / 2016 / 2019 / 2021 Produtos Não Suportados * Office Retail (Suportado se instalar certificados de Licenciamento em Volume) * Windows 7 (Starter, HomeBasic, HomePremium, Ultimate) - Nas versões RETAIL * Windows 10 (Cloud S, Professional Single Language) * Windows Server (Server Foundation, Storage Server, Home Server 2011) Esta lista de suporte está incompleta, pois esse SCRIPT (não é um binário, é apenas um BAT) possui milhares de licenças em seu código. Este script também pode ser utilizado para verificação detalhada de como está a ativação e afins.
  3. Existem vários procedimentos básicos de solução de problemas em Macs. Infelizmente como o MacBook em questão é de 2010, ele não tem recovery online, mas você pode tentar diagnosticar problemas utilizando o DVD de Recuperação que veio junto com o dispositivo. Outra coisa que pode resolver problemas de inicialização é a redefinição da PRAM (Parameter RAM), para fazer isso, só segurar command + option + P + R ao ligar o dispositivo. Mas meu palpite, pelas poucas informações que você publicou, é que possa ser algo relacionado à Disco Rígido, podendo ser desde algo corriqueiro como permissões quebradas até mesmo o Disco Rígido (ou SSD) estar danificado.
  4. https://www.heidoc.net/joomla/technology-science/microsoft/67-microsoft-windows-and-office-iso-download-tool Esta ferramenta é bem prática e na verdade só roda scripts sobre o site oficial da Microsoft para chegar aos arquivos... Pense nele como um "facilitador" do Download, já que a Microsoft não se importa com a usabilidade de seu site, somente de seu sistema. Eu particularmente prefiro utilizar meus ISO's já pré-configurados para evitar desperdício de tempo, com ISO's que já vem basicamente com "uma formatação perfeita prontinha para uso".
  5. Visualizar Arquivo Universal Windows Tweaker (Windows Vista, 7, 8, 8.1, 9, 10 e 11) O Universal Windows Tweaker é uma ferramenta de propósito geral para personalizar, bloquear e habilitar vários recursos do Windows, tendo uma versão em específico para cada Windows. A compatibilidade das versões é a seguinte: UWT2: Windows Vista/7 (Já que o Windows 7 é basicamente o Vista com apenas duas alterações) UWT3: Windows 8, 8.1 e 9 (9 = Industry Pro) UWT4: Windows 10 UWT5: Windows 11 Os principais usos para esses utilitários ao meu ver são os seguintes: - Desabilitar Telemetria - Desabilitar OneDrive - Desabilitar SuperFetch e PreFetch - Ajuste fino de serviços não essenciais do sistema - Mandar a cortana ficar quieta permanentemente Os UWT's possuem muito mais recursos, se eu fosse listar todos, bom, pensem em um X-Setup casado com o GodMode do Windows. O WinAeroTweaker pode ser até um pouco mais completo, mas tem que instalar e seu uso é muito mais complexo. Todos os UWT's são "portable", o que os torna ferramentas muito práticas para ajustes rápidos em qualquer dispositivo. Uploader iBlood Heuer Enviado 22-12-2022 Categoria Windows  
  6. 5 downloads

    O Universal Windows Tweaker é uma ferramenta de propósito geral para personalizar, bloquear e habilitar vários recursos do Windows, tendo uma versão em específico para cada Windows. A compatibilidade das versões é a seguinte: UWT2: Windows Vista/7 (Já que o Windows 7 é basicamente o Vista com apenas duas alterações) UWT3: Windows 8, 8.1 e 9 (9 = Industry Pro) UWT4: Windows 10 UWT5: Windows 11 Os principais usos para esses utilitários ao meu ver são os seguintes: - Desabilitar Telemetria - Desabilitar OneDrive - Desabilitar SuperFetch e PreFetch - Ajuste fino de serviços não essenciais do sistema - Mandar a cortana ficar quieta permanentemente Os UWT's possuem muito mais recursos, se eu fosse listar todos, bom, pensem em um X-Setup casado com o GodMode do Windows. O WinAeroTweaker pode ser até um pouco mais completo, mas tem que instalar e seu uso é muito mais complexo. Todos os UWT's são "portable", o que os torna ferramentas muito práticas para ajustes rápidos em qualquer dispositivo.
  7. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Encontrei pelo Google mesmo, ao procurar por um firmware/update para uma TV PH39N91DSGW. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Engenheiro de Software, especializado em otimização pós-compilado e computação gráfica. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Bom, sou ex-Lith, tendo participado da introdução inicial de diversas tecnologias que hoje são comuns em games no geral. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Creio que participar desta comunidade pode ser interessante, visto que ocasionalmente tento ajudar amigos que trabalham com assistência, além de também ter a oportunidade de contribuir com os participantes daqui.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...