Pessoal eu realizei a troca do teclado para um cliente porem notei que as teclas ? e / não estão funcionando como deveria e não é defeito do teclado pois ela precionada ela entende como Control e não como ? ou / como deveria!
Acabei de encontrar o fórum no google e eu trabalho como técnico de informática e presto serviços aos meus clientes e estou aqui para colaborar e aprender com os demais participantes. Obrigado!!!