Olá galera... Vacilei feio com meu Wii ! Ganhei recentemente esse aparelho que veio com conversor de vídeo composto para HDMI, aquele que precisa de alimentação. Utilizo aquele cabo normalmente usado em HD externo com 2 saída. Então, 1 das saídas desse cabo do conversor estava ligada na USB do Wii, eu peguei a outra saída liguei numa forte de celular. Foi eu apertar Wii ele parou de funcionar. Agora fica com led vermelho ligado, quando aperto ele apaga e não acontece nada. Daí só liga o led novamente se eu desligar da tomada.