Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phablo Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Palmas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Phablo Santos

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Não liga, e ao conectar o carregador o led do power fica piscando. Chip PU4003 com solda fria,renovei a solda e o mesmo voltou a ligar normal. se alguém estiver com esse mesmo problema esta ai a solução! espero ter ajudado.
  2. Ok amigo vou organizar aq!
  3. Estou com um notebook que quando liga da uma tela azul e pedi uma senha pra entrar no setup. já retirei a bateria do cmos fiz um jumper no conector do cmos e nada. tem como quebrar essa senha sem precisar regravar a bios?
  4. Ta bloqueado a opção de Download pra mim irmao
  5. Notebook sti is1442 Modelo da Placa mãe: 10259 1 48.4in01.011
  6. Verifica se o mosfet esta chaveando normal Como faço isso?
  7. Tem sim! ta chegando 3.41 no conector da Bateria
  8. Tbm ja troquei a Bateria, coloquei uma nova e não carrega!
  9. Alguém pode me ajudar? estou com um STI IS 1442, não carrega a bateria seguinte mensagem: 0% disponível (conetada mas sem carregar)
  10. Muito boa essa dica! estava com duvida quanto o Ar e a Temperatura. Vlw....
  11. 1. Google 2. Técnico 3. Pretendo desenvolver um pouco de tudo do Fórum 4. Um profissional bem dedicado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...