Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    197 [ Doar ]

Última vitória de heli foi em 16 de Dezembro 2018

heli seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

8 Seguidores

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    ibatiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de heli

Novato

Novato (1/14)

  • Muito Popular Rare

Escudos Recentes

112

Joinhas

  1. @atlasthewolf Perfeito, faz ai que com certeza terá a galera aqui bem mais instruída que eu que também vai te ajudar.
  2. Amigo não sei te dizer isso, mas pela lógica acredito que não. Salvo casos em que a Bios mate algum recurso importante da CPU o HT por exemplo.
  3. @atlasthewolf tem que ler sobre a forma que o fórum funciona amigo. Deve colaborar para conseguir joinhas. Já vou começar te dando um pra ajudar nessa busca.
  4. Positivo XSI7150 / 6-71-W94S0-D02 / 1.03.06 Visualizar Arquivo Processador i3 4110M. Se esse arquivo funcionar para você também não deixe de postar aqui, e deixe o joinha sagrado. Uploader heli Enviado 15-10-2018 Categoria Positivo
  5. Versão 1.03.06

    118 downloads

    Processador i3 4110M. Se esse arquivo funcionar para você também não deixe de postar aqui, e deixe o joinha sagrado.
  6. @curtolo Obrigado pela ajuda amigo, comprei acesso VIP mas ainda não foi aprovado? Como procedo?
  7. Olá por obséquio preciso da BIOS do note Positivo XS 4005 Placa mãe modelo 6-71-W54T0-D03.
  8. @android3g Amigo, qual a diferença de usar essa em detrimento de uma fonte assimétrica de bancada. Seria para quem não tem uma? Tipo eu? Ps eu tenho uma assimétrica porém de 15V.
  9. Exatamente, também procurei bastante mas sem sucesso.
  10. @Gilson Macedo Obrigado a vocês pelas explicações, a placa mãe é essa mesmo, porém me esqueci de um " " espaço antes do MB. Já corrigi o nome dela no título. Mas por via das dúvidas.
  11. @wjinformatica Eu fui quente partindo para essa opção porque li alguns comentários aqui no fórum que isso era caso de BIOS. Porém ao ver os tópicos a placa mãe era REV 1.0, acha que isso muda tudo?
  12. Olá a todos, o note chegou para nós ligando porem sem imagem, em alguns tópicos aqui no fórum, disseram que pode ser BIOS, mas não tenho créditos para tentar essa opção. O que vocês acham desse problema, seria mesmo caso de gravar a BIOS?
  13. Tópico rápido para quem pegar o modelo do título onde a placa mãe liga mas não gera vídeo. Estamos falando de mais um famigerado caso de aquecimento de BGA... O problema pode ser solucionado de forma paliativa efetuando um reflow se o note não for de cliente, uma vez que não acho viável um reballing nesse modelo já bem ultrapassado. Ou também será útil para caso o mesmo resolva morrer na sua bancada. Enfim, não sei se é útil para alguém da comunidade. Se foi curte ai. Se desobedeci alguma regra; perdões.
  14. Essa BIOS está com a virtualização ativada amigo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...