Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Ribeiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Jonathan Ribeiro publicou

  1. Muito Obrigado Sua dica me ajudou muito. acabei de salvar uma placa. *ligava mas o led do HD ficava acesso e não dava vídeo, e o processador não esquentava. *fiz como na imagem acima e funcionou blz. **** não e necessário regravar bios**** ***o erro esta no NECTOKEN***
  2. eu tambem so que no meu caso o 8602 esta bom e tem todas as tensoes
  3. Boa tarde a onde esta localizado o Q10, envia foto pra gente
  4. Ainda prefiro o windows ao invez do MAC
  5. Amigo nao localizei esta bobina proximo ao processador.poderia se mais especifico.
  6. https://www.eletronicacastro.com.br/ferramentas-lupa/4526-lupa-com-suporte-e-pinca-hikari-hl-s10.html
  7. Interessante , vou estudar a parceria. Parabéns
  8. o meu so tirei a bateria, liguei ele sem a bateria e funcionou, desliguei e coloquei a bateria e esta ok, parece que foi um surto e travou a bios mas ficou joia
  9. estou com uma igual e as vezes da video outras não, nao sei mais oque fazer
  10. :-[esta tv esta com sua fonte ok todas as tenções inclusive a de standby * ela chegou na loja com standby mas em ligar apos a troca do DP805 de 400v na fonte * ela armou mas fucou piscando o standby sem para desliguei quando liguei novamente a mesma não acinou o led mais. * se eu tirar a pci o LCD aciona os leds, entao em tese a fonte esta ok *quando vou medir a pci a voltagem de standby esta la mas ela não acende o led de standbay mais. como posso corrigir a pci ? ou alguem em BH Minas Gerais sabe corrigir esta PCI ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...