Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elcione Alessio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Elcione Alessio

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tive um caso assim , erra o HD que não inicializava na bios!!!! abraços!!! Não Esquece do Joinha pra quem Ajuda!!!!
  2. @Alexandre Massula, @Gilson Macedo, boa noite amigos!!! Fiz o jumper pino 1 e pino 5 no u8 e nao subiu video!!! Medindo os pinos 5 e 6 do monitor obtive 3,3 no pino 5 e 1,9 no pino 6!!! isso ate o momento!!!
  3. bom Dia Amigo!!! @Alexandre Massula Segue foto do U8 tem somente pinos 1,2,3,4,e 5! como vou fazer jamper para pino 6? Desculpa minha ignorancia, mas como falei sou novo ainda e tenho muito que aprende com os amigos do forum!!! abraços!!!!
  4. @Gilson Macedo!!! Obrigado pelo Ajuda , Mas conforme o esquema essa placa nao confere com algumas coisa , ex esse resistor r947 nao encontrei!!! tambem o u20 e 22 conforme o esquema nao existe so tem a grafia na placa porem sem componente algum!!!!obrigado abraços!!!
  5. @Alexandre Massula, boa noite muito obrigado por estar me ajudando medi como voce pediu os pinos do monitor 1, 2 e 3 tem 19 como voce falou!!! porem nao entendi direito onde fazer o jamper!!! (faça um jumper do pino 6 pro pino 1 e ver se sobre o video). Pino 6 do monitor para o pino 1 tambem do monitor? Ou do U8, mas so tem 5 pinos!!! nao entendi direito pois se eu ligar o pino 1 do monitor para o pino 6 do monitor vai ser 19v ao inves de 3,3 no pino 6!!! Desculpa sou novato por aqui e estou meio confuso ainda !!!! Abraços!!!!
  6. desculpa expliquei mal!!! assim multiteste cabo negativo no contato negativo (no buraco do parafuso da placa) medindo com o cabo positivo no pino 4 e no pino 5 tem 3,3v, no pino 1 nao tem nada, mas se mudar o cabo negativo para o pino 4 e o positvo para o pino 1 ai sim tem 3,3v !!!
  7. Tive um problema assim com esse mesmo modelo e por incrivel que parece resolvi matando a bateria fazendo o seguinte: ligo o note somente na bateria ate se desligar. Apos Ligo o carregador apenas para ligar novamente e tiro em seguida o carregador e espero o note se desligar fazendo isso ate que quando ligo com o carregador conectado o note liga e quando tiro o carregado o note se desliga imediatamente, apos isso deixei carregar ate a luz indicar 100 carregado e pronto tudo volta ao normal!!!!
  8. @Alexandre Massula medindo o CI U8 verifiquei Nos pinos 5, 4 tem 3,3v porem no pino 1 nao tem nada, porem se medir pino 4 e pino 1 tem 3,3!!! ate agora isso que verifiquei!!!
  9. Boa Noite!!! Vamos por partes, a bateria testei es esta ok 3v!!, nao regravei a bios!!! Nao tenho o esquema para medicao, pois ainda nao consigo baixa-lo, outra coisa que observei se ligar placa, somente com a memoria original 12800 e o monitor do note mesmo, nao acende o led do hd logico porque ele nao estar conectado, porem se ligar o hd na placa o led do hd fica piscando a cada 3 segundos,tambem e se trocar a memoria por outra 10600 ai o led nao fica piscando ele fica aceso por uns 10 segundos na inicializacao e apaga e nao pisca mais como com a memoria original, amanha vou medir os resultados do U8 e posto aqui !!! Obrigado Abraços!!!!
  10. Recebi do cliente esse note ele me disse que ligava o note e somente apos alguns minutos surgia video!!! Porém troquei as memorias e nada de ligar, nem deixando parado alguns minutos!!! entrando no forum verifiquei que tinha um topico com esse mesmo problema indicando pra trocar o Ci U8 de numero 523A perto da saida de video, fiz essa troca tirando de uma placa mae sony, mesmo assim nao obtive video, tente fazer ME, fiz o teste no cristal do processador e na BGA somente com a fonte liga, passando o multimetro positivo ao redor do cristal, nao teve medicao maior que 0,09 nada, hoje coloquei na estufa vou deixar 24h, alguem tem ou teve esse problema com esse modelo de placa, nao sei mais o que testar!!! Aguado Obrigado!!!
  11. estou com o mesmo problema porem troquei o Ci 523A e não resolveu, tambem fiz os testes na bga e no processador pois e uma peca unica,fiz me e nada, e tambem sem video, nao sei mais o que fazer alguem teve esse problema, conectei no monitor esterno VGA sem video tambem , troquei memória e nada!
  12. boa noite sou novo no forum sou tecnico em informatica e automacao comercial a 20 anos estou aqui para trocar ideias e ajudar a todos que precisarem!!! abraços

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...