Fala galera tudo bem?
Minha tv hoje apresento problema onde ela liga, acende os leds não dá imagem!
Porém sair sim normal.
Modelo 32S5195
Abrir a tv, verifiquei as tensões VGL e está tudo ok não tem curto.
Verifique placa principal, na parte onde joga tensão pra placa t com, está normal.
Porém placa t com está muito quente!
Chip tela fica pelando de quente.
Eu não entendo muito conserto de tv, o que vocês acham?
Será que vale troca essa placa t com?
Ou eu tô errando em alguma coisa?