Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciosmilly

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que marciosmilly publicou

  1. Amigos este controlador de clock ICS 954519 ta aquecendo acima do normal, mal consigo encostar o dedo nele, vou ver se consigo outro pra fazer a troca.
  2. Ola Paoknt, obrigado pela sugestão farei isto mas eu agora percebi que o ICS 954519 esta esquentando muito, será que pode ser ele?
  3. Ola amigos, estou com esta placa POS-MI945AA na bancada, é de um pc da positivo, ele estava funcionando normalmente mas ficou sem ser usado por 3 meses e não liga mais. Ela liga gira o cooler e não da vídeo, já troquei a memoria, processador, fonte, limpei o slot da memoria, resetei a bios, porém a placa fica na mesma. medi os fets do circuito da memoria, todos OK, fets do Processador, todos OK, PS e PN tbm OK. não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar, fico no aguardo.
  4. Sempre testei com telas, já peguei um Amazon que achava que era flat, pois tinha testado com 3 telas e o defeito continuava, mais ai chegou um positivo que a tela era a mesma do Amazon, mesmo modelo, mesmo fabricante, etc... testei com esta tela ai funcionou, já ia condenar o flat. Foi só comprar uma tela idêntica e partir pro abraço.
  5. Eu tbm já salvei muito note com este procedimento do terra, e nunca deu problema.
  6. Ola pudimathias50, não consegui ver as imagens mais acho que entendi. Obrigadooo
  7. Valeu Gilsonan vou testar sem este mosfet pois o mesmo esta com defeito e posto o resultado.
  8. Amigos confirmando o mosfet é um DC/DC 70T03GH no datashets não estou conseguindo identificar se é NPN ou PNP, como acho isso?
  9. Valei Moises vou dar uma olhada sim e ver se é NPN ou PNP, Arkkann já fiz este procedimento e encontrei o mosfet em curto como eu citei acima.
  10. Ola a todos, estou com esta placa em minha bancada, que estava funcionando normalmente, porém parou de dar imagem e fazia um zuido, desliguei e liguei novamente e nada, ja testei com 3 processadores compatíveis com a placa socket 754 porém nada, ja troquei memórias e fontes, a placa só estava startando retirando o conector de 12V, testando os fets do processador achei um com problema que é o de entrada (S19061) mas eu não tenho outro igual, como posso saber se outros são compatíveis? pois tenho outras placas aqui pra aproveitar peças. desde já agradeço a ajuda de todos.
  11. Ok, vou verficar acabei de baixar o esquema pra facilitar ja que não tenho muita experiencia, vou verificar mais tarde pois tenho que da uma saida rapida e posto o resultado. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
  12. A fonte não desarmou no DC Jack fora da placa, eu to com duvidas por onde começo a medir, pois quando fiz algumas medições parecia estar tudo em curto, não sei se isso é normal, medi em escala de diodo com bip de continuidade e o multímetro bipava direto, em qualquer componente que media.
  13. Amigos acabei te tirar o DC Jack e liguei a fonte e a mesma ligou normalmente. vou continuar fazendo os testes e posto.
  14. Ola amigos, estou com esta placa na bancada que ao conectar a fonte no DC Jack a fonte desliga, gostaria da ajuda dos amigos para solucionar este problema. Notebook DEL Inspirion 6000 Placa Mãe dal30 la-2154 Estava tentando fazer algumas medições mais parece que ta tudo em curto. Aguardo a opnião de vcs. Att,
  15. CJ, não foi preciso, pesquisando na net achei um rapaz com este mesmo problema, mesmo note modelo e fabricante, ele trocou a tela por uma da marca "AUO!" e funcionou, aqui chegou um positivo com esta mesma tela, retirei fiz o teste e adivinha só, funcionou perfeitamente. Então o problema era compatibilidade mesmo, só achei estranho que testei com uma tela de outro amazon só que modelo diferente e deu o mesmo problema, com isso dou o tópico como resolvido. Fica aqui o meu agradecimento para o CJ, que disponibilizou o seu tempo pra me ajudar, que ele sirva de exemplo.
  16. sim, ja testei com uma de outro amazon e deu o mesmo problema.
  17. Foi trocada, pois a original esta com problema.
  18. Ola amigos, estou com este note na banca que a tela dele aparece 4 imagens (quadruplicadas) já troquei a tela e nada, vi que pode ser resolvido fazendo Jumper na chave embaixo do teclado, mais não encontro esta chave. se alguém já passou por esta situação e puder me ajudar eu agradeço.
  19. Faça o que o Bill disse, verifique o conector se ta com voltagem e depois o u25 e posta o resultado.
  20. :)O mais provavel é que seja a tela mesmo, o melhor a fazer é testar com outra tela, se continuar teste no monitor externo só pra tirar a dúvida. se é flat, Inverter (se for de Lampada) ou BGA.
  21. :)Ola sou Marcio Dantas, moro no RJ sou novo na eletrônica, trabalho com desktops e notebooks, espero contar com a ajuda de vcs e tbm poder lhes ajudar. tenho 36 anos, sou casado e meu time é o Fluzão...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...