Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luciangarciagpi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    26 [ Doar ]

Tudo que luciangarciagpi publicou

  1. Boa tarde pessoal, falei num tópico aqui no fórum que iria me aventurar a reparar um hd, estou aqui compartilhando essa aventura... peguei dois hd' s de 80GB IDE da Samsung, todos os dois mesmo modelo:SP0842N, um estava funcionando o outro não estava sendo detectado tirei a placa e limpei com borracha e num é que o bicho funcionou! Depois fui adiante, abri os dois tem uma pressão, se não tomar cuidado machuca os dedos, bom consegui trocar os cabeçotes, mas não funcionou, os cabeçotes ficaram fazendo barulhos e não foram detectados, ambos os dois, será no que que foi que errei, amanhã vou detonar mais dois, se achar outro do mesmo, vou fazer nova tentativa. Valeu pessoal. Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  2. Amigo, recentemente estava com um desse, e o problema era a chave liga/desliga em curto, confira, se estiver remova e feche o curto igual nos fazemos nos pcs... E se for quando achar o botão me avise prq não achei até agora.
  3. Sim, mas a cliente não tem condições, abri uns hd´s que eu tenho no laboratorio parece que qualquer coisa que substituir precisa de outro igual né? vou fazer umas esperiencias aqui e volto a postar.
  4. Parece que esta com dificuldades de fazer a leitura, fazendo um barulho tipo como se tivesse amolando uma faca.
  5. Como faria? a entrada para o hd é diferente, não é sata, tá mais para um conector tipo v8, alias duas conexões v8 juntas com um chanfro metalico entre elas.
  6. É reconhecido pelo Gerenciador de Discos? Já tentou ligar ele em outro PC? Olá, Ele chega a reconhecer mas some, tentei com outro cabo ocorre o mesmo, se repete nos demais computadores; Ontem entrei em contato com a cliente e fiz umas perguntas à ela, disse que o problema ocorreu apos ela ligar o hd na TV, dai quando ligou no computador ficou dessa forma; Através do DiskPart consegui fazer com que ele ficasse no gerenciador de dispositivos só que estava com um X e em formato RAW, depois não consegui fazer aparecer dessa forma.
  7. Bom dia, amigos! Peguei um hd da samsung para recuperar os dados, espeto ele no computador chega a aparecer e some, ele chega até pedir para formatar... pressiono ok, mas dá erro, pois ja saiu do gerenciador, será um problema na placa, peço ajuda dos amigos. Obrigado, Luciano Garcia Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  8. Bom dia, amigo é os botões que eu soldo na placa, não é os botões externos não, pela sua conversa parece que é essa segunda opção, você tem conta no mercado livre? envia-me a foto caso tenha. Obrigado.
  9. Boa tarde senhores, Pessoal, não tenho, já procurei e também não tenho acesso a área aqui no forum por ser novato o manual de serviço do referido celular, esta com problema no auricular, alias esta normal, fiz a medição e esta entre 25 e 35 Ohm, mas ainda continua baixo queria trocar a resistência, mas não tenho o esquema algum colega que tenha pode me informar qual é a resistência? Obrigado.
  10. Boa tarde amigos, estou precisando dos três botões do celular galaxy acer duos "GT-S6802b" aguardo contatos
  11. É engraçado, ja tinha retirado o botão, e tentei fechar o curto igual faço nos pcs aqui e não tinha dado certo, mas sob sua palavra peguei e fechei o curto e funcionou, até agora não reiniciou novamente.
  12. tem mesmo , dei mais uma vasculhada aqui e verifiquei que o BOTÃO POWER ESTA EM CURTO, preciso de um botão para trocar, e verificar se o problema é solucionado, mas não estou achando fácil.
  13. Bom dia, estou com o celular supracitado que quando com a bateria ele fica ligando e desligando, já testei a bateria, esta ok, não tem curto e esta carregando normalmente, quando ligo o celular na fonte de bancada o problema cessa, com o consumo esta baixo na fonte de bancada, estou achando ser o cristal oscilador, alguém chega a essa mesma conclusão, ou o que poderá ser também? :'(

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...