Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

henbt

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. O problema aparentemente era no conector de carga mesmo, eu tirei ele e refiz a solda ali, e ele dessa vez deu sinal no pc como dispositivo desconhecido, mas infelizmente o cliente veio buscar o equipamento, comprou um celular pra filha.
  2. Sem alteração no gerenciador, apesar de no tablet mostrar que está carregando. O cabo eu sei que faz transferência, não é daqueles que só carrega, mesmo assim testei com outros e outro pc e mesma coisa. Pode ser problema no conector? Mesmo ele mostrando que está carregando?
  3. Boa tarde, estou com o um tablet M7s Quad core em loop, ele trava na logo e reinicia. Ele não é reconhecido pelo Multisync e testei algumas sequências de botões para ver se ele entra em algum modo de recovery sem sucesso. Alguém sabe de algo a mais que eu possa tentar?
  4. Se vibra e chega a reconhecer no pc, ele está ligando, mas pode ser que o LCD tenha quebrado junto ao touch na queda, por isso não dá imagem.
  5. Ideal é antes de formatar fazer um teste de HD, tem alguns programas que rodam pelo próprio windows como HD Sentinel, ou hd tune que já vem no hiren's boot já citado aqui no tópico. Muitas vezes cliente traz máquina dizendo que está lenta, e as vezes pode ser problema no HD. É muito melhor se prevenir do que na outra semana o cliente voltar com a máquina lenta de novo, e depois a culpa cair em você.
  6. Pela aparencia da barra de notificações esse zenfone está com android 4.4, qualquer coisa atualiza pro 5.0, tem o arquivo no site da asus.
  7. "Mas ele é novo, como é que deu defeito?" Ouço quase todo dia.
  8. Segundo a Autodesk, que há alguns anos já disponibiliza a versão estudantil/educacional de alguns de seus produtos, agora não haverá mais aquela marca d’água – Apenas para fins educacionais – também para os softwares free, isso porque trata-se da mesma versão comercial. Para fazer o download dos softwares é só acessar http://www.autodesk.com/education/free-software/all , criar uma conta e fazer o cadastro inserindo o site da sua faculdade (não precisa comprovar matrícula). A licença do software é válida por 3 anos, mas depois deste período é possível renovar.
  9. Amigo, tem um tópico aqui no forum que reúne alguns firmwares da marca SpaceBR, dê uma olhada se tem o que você precisa. https://eletronicabr.com/forums/topic/40234-algumas-roms-para-tablets-space-br
  10. Boa tarde, o ipad está sendo reconhecido no itunes? Você poderia tentar reinstalar o firmware baixando o arquivo .ipsw direto do site da apple. No itunes, basta pressionar o botão atualizar segurando a tecla shift pra poder selecionar o arquivo baixado.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.