Postado 15 de Maio de 2017 9 anos Boa tarde, estou com o um tablet M7s Quad core em loop, ele trava na logo e reinicia. Ele não é reconhecido pelo Multisync e testei algumas sequências de botões para ver se ele entra em algum modo de recovery sem sucesso. Alguém sabe de algo a mais que eu possa tentar?
Postado 16 de Maio de 2017 9 anos Ola, Repita o processo no Multisync e abra o Gerenciador de Dispositivos e verifique o que aparece la. Mande um print do Gerenciador. Possivelmente o aparelho esteja com problema no USB. Testou outro cabo? Outro PC?
Postado 16 de Maio de 2017 9 anos Autor Sem alteração no gerenciador, apesar de no tablet mostrar que está carregando. O cabo eu sei que faz transferência, não é daqueles que só carrega, mesmo assim testei com outros e outro pc e mesma coisa. Pode ser problema no conector? Mesmo ele mostrando que está carregando?
Postado 16 de Maio de 2017 9 anos Sem alteração no gerenciador, apesar de no tablet mostrar que está carregando. O cabo eu sei que faz transferência, não é daqueles que só carrega, mesmo assim testei com outros e outro pc e mesma coisa. Pode ser problema no conector? Mesmo ele mostrando que está carregando? Sim. Geralmente as trilhas arrebentam ou tem solda fria. Abre e verifica.
Postado 17 de Maio de 2017 9 anos Amigo, verifica o conector se tá tudo ok.. Conecta o tablet no pc assim. Com ele desligado, segure o vol - .. depois conecte o cabo usb no cel (já com a outra ponta conectado no pc é claro.) e pressione o botão power 10 vezes se ele não reconhecer assim, só pode ser o conector, ou o sistema operacional do pc.. geralmente uso windows 7 32bits
Postado 18 de Maio de 2017 9 anos Autor O problema aparentemente era no conector de carga mesmo, eu tirei ele e refiz a solda ali, e ele dessa vez deu sinal no pc como dispositivo desconhecido, mas infelizmente o cliente veio buscar o equipamento, comprou um celular pra filha.
Postado 18 de Maio de 2017 9 anos Certo então amigo.. não esquece do Joinha dos amigos ai que tentaram ajudar. inclusive bazzinga que lhe deu a dica do conector primeiro. rsrsr Ah, encerra o topico. muda o prefixo para devolvido
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.