Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tablet Multilaser trava na logo e reinicia

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com o um tablet M7s Quad core em loop, ele trava na logo e reinicia. Ele não é reconhecido pelo Multisync e testei algumas sequências de botões para ver se ele entra em algum modo de recovery sem sucesso. Alguém sabe de algo a mais que eu possa tentar?

Postado

Ola,

Repita o processo no Multisync e abra o Gerenciador de Dispositivos e verifique o que aparece la. Mande um print do Gerenciador. Possivelmente o aparelho esteja com problema no USB.

Testou outro cabo? Outro PC?

Postado
  • Autor

Sem alteração no gerenciador, apesar de no tablet mostrar que está carregando. O cabo eu sei que faz transferência, não é daqueles que só carrega, mesmo assim testei com outros e outro pc e mesma coisa. Pode ser problema no conector? Mesmo ele mostrando que está carregando?

Postado

Sem alteração no gerenciador, apesar de no tablet mostrar que está carregando. O cabo eu sei que faz transferência, não é daqueles que só carrega, mesmo assim testei com outros e outro pc e mesma coisa. Pode ser problema no conector? Mesmo ele mostrando que está carregando?

Sim. Geralmente as trilhas arrebentam ou tem solda fria. Abre e verifica.

Postado

Amigo, verifica o conector se tá tudo ok..

Conecta o tablet no pc assim.

Com ele desligado, segure o vol - .. depois conecte o cabo usb no cel (já com a outra ponta conectado no pc é claro.) e pressione o botão power 10 vezes

se ele não reconhecer assim, só pode ser o conector, ou o sistema operacional do pc.. geralmente uso windows 7 32bits

Postado
  • Autor

O problema aparentemente era no conector de carga mesmo, eu tirei ele e refiz a solda ali, e ele dessa vez deu sinal no pc como dispositivo desconhecido, mas infelizmente o cliente veio buscar o equipamento, comprou um celular pra filha.

Postado

Certo então amigo.. não esquece do Joinha dos amigos ai que tentaram ajudar. inclusive bazzinga que lhe deu a dica do conector primeiro. rsrsr

Ah, encerra o topico.

muda o prefixo para devolvido

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.