Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ursopolar777

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Maceio/Alagoas/Brasil

Últimos Visitantes

257 visualizações

Conquistas de ursopolar777

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Opa, boa tarde existem os winbomd do aliexpress, com a nomeclatura parecida, eu usei um 25q128jvsiq em uma placa x99 como substituição deu certo.
  2. Estou fazendo este tópico,por que estou precisando da BIOS stock da placa mãe x99 pr9 com chip b85, marca machinist. A minha está corrompida e não acho em lugar nenhum, obrigado.
  3. Opa, eu tenho uma pr9 b85,só que a BIOS version delá é x99HA00R, com pouca diferença de data 10/17/2023. Estou precisando, a minha fiz unlock e não ficou legal vou ter que voltar a stock,não consegui fazer backup. O chip delá também é FM25W128.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...