Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que MBA008 publicou

  1. só comprar sua primeira assinatura aí ja pode fazer um Download por semana.
  2. não amigo é facil! olha os comentários ai que vc vai entender como baixar.
  3. pode comprar essa assinatura de esquemas logo mais vc recebe um email confirmando sua compra aí ja pode baixar 1 arquivo por semana.
  4. Perfeito Alô Cell MCZ!!!!!!!! vc tem 10 de Creditos EBR! Agora é simples faça sua primeira assinatura que você pode comprar! depois que comprar sua primeira assinatura de 10, você ja pode fazer um 1 download de qualquer arquivo que você quiser!!!
  5. Tem que interagir no grupo dando joinha! ajudando as pessoas com dicas e informações, contribuindo com arquivos e informações.
  6. Se for do s305+ é essa abaixo.
  7. https://eletronicabr.com/files/file/49280-firmware-americabox-s305/
  8. Firmware Americabox S305+ Visualizar Arquivo Eprom Americabox S305+ para recuperar travado em boot. Uploader MBA008 Enviado 08/12/2025 Categoria Receptores Satélite Cabo  
  9. 22 downloads

    Eprom Americabox S305+ para recuperar travado em boot.
  10. Firmware Azamerica Champions PRO GX de Fabrica Visualizar Arquivo Arquivo para regravação da eprom. Uploader MBA008 Enviado 08/12/2025 Categoria Firmwares  
  11. 1 download

    Arquivo para regravação da eprom.
  12. Firmware TV Multilaser TL046 Visualizar Arquivo Procedimento de recuperação do sistema corrompido: 1- Extraia o arquivo compactado e copie os 3 conteúdo para um Pendrive previamente formatado em FAT32 2- Conecte o dispositivo USB à TV TL066M desligada e depois ligue com Pedrive conectado. 3- Não desligue a TV durante a atualização. Isso pode causar danos irreversíveis. 4- Aguarde até que a atualização seja concluída com sucesso e realize o procedimento de redefinição de fábrica Uploader MBA008 Enviado 08/12/2025 Categoria Firmwares  
  13. 0 downloads

    Procedimento de recuperação do sistema corrompido: 1- Extraia o arquivo compactado e copie os 3 conteúdo para um Pendrive previamente formatado em FAT32 2- Conecte o dispositivo USB à TV TL066M desligada e depois ligue com Pedrive conectado. 3- Não desligue a TV durante a atualização. Isso pode causar danos irreversíveis. 4- Aguarde até que a atualização seja concluída com sucesso e realize o procedimento de redefinição de fábrica
  14. Mandei meu numero para explicações como baixar pelo site, estou um pouco confuso como proceder!
  15. Boa noite! Estou precisando desse software! 84991612943 watts

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...