Estava realizando a atualização do receptor duosat joy hd e a energia caiu por um instante, após a mesma retornar, quando liguei o receptor novamente, não é transmitida nenhuma imagem, apenas uma tela preta. Tentei realizar o reboot pelo pen drive com o arquivo es_rom.bim, mas o receptor não inicia na tela de boot. Conseguem me ajudar?