Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Richard Rodrigo Lima

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    SJC/SP/BRASIL

Conquistas de Richard Rodrigo Lima

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Amigo, você saber dizer qual versão e? Eu não tenho créditos, mas gostaria de saber se e algo mais novo que a minha.
  2. Conheci o fórum atras de resultado de buscar sobre assuntos como bios e reparo de placas. Sou engenheiro de computação, formado em 2011. Trabalhei 11 anos como administrador de redes Windows. Tenho algumas certificações da Microsoft. Busco um lugar onde posso obter conhecimentos sobre reparo de placas, entre outros.
  3. Gostaria de saber se alguém, tem a informação da ultima versão da bios para essa placa genérica usada por vários fabricantes?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.