Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos-botaro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Sobre marcos-botaro

  • Data de Nascimento 20/06/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Descalvadp-SP

Conquistas de marcos-botaro

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Não adianta, o windows nunca vai sair "perfeito", sempre vão ser necessárias as atualizações, caso contrario o sistema acaba se tornando instável e inseguro com o tempo. O problema é que nem sempre essas atualizações resolvem o que pretendem e deixam o restante intacto. Mesmo assim eu habilito o sistema a perguntar sobre a instalação, assim o cliente decide se faz ou não. antes disso eu atualizo todo o sistema e verifico se está OK. O cliente sai satisfeito!
  2. Barato não ta mesmo, mas se tivéssemos certeza de ser original ainda valeria!! O que mata é a dúvida!!
  3. http://devid.info/pt/ by perciva Neste site você faz a busca de drivers pelo ID de hardware, aquele que você encontra nas propriedades do dispositivo.
  4. Amigo se entendi bem o que você precisa, é simples, faça o download do NLite (software que cria uma imagem de instalação personalizada do windows) e crie um dvd com todos os programas que vc quer na instalação do windows configurando até mesmo instalação automática, agiliza bastante.
  5. Com o windows 8 ta provado que o Avast não funciona, nos outros windows sempre usei o AVG, mas no 8 também não da, mas o windows defender funciona perfeitamente, eu recomendo ficar nele.
  6. Andei lendo as perguntas e respostas dos produtos do cara, não só desse ai, e parece que ele sabe sim do que se trata. Ele até chegou a comentar em uma de suas respostas sobre essa dica de final do código separado servir para controle de LEDs, se o cara mandar errado é de sacanagem mesmo!!!
  7. Eu uso para o fire e para o chrome, esse é muito bom, e sempre se atualiza.
  8. Usa o Recuva, a opção de verificação profunda acha muita coisa, caso o arquivo ja esteja salvo e corrompido, exclua ele (permanentemente, segurando shift+delete) e faça a varredura, agora, se ja foi sobre escrito, ele vai recuperar somente as partes ainda legiveis, mesmo depois de várias formatações.
  9. Ótima dica, eu sempre usei o NLite, demora o tempo da formatação, porém, poso fazer a instalação automática, sem nem mesmo colocar o serial, ele é bom no caso de não precisar se preocupar om drivers, vc pode colocar os drivers que quiser na imagem que o windows se vira com a instalação
  10. E ae galera!! alguém conhece? Parece original, o cara tem diversos componentes. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481033929-ci-p2808a1-para-placas-de-notebook-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1]
  11. No meu caso eu sempre faço as atualizações e deixo a critério do cliente, kkkk. A maioria quer que deixe atualizar, e não costumo ter problemas com o servidor KMS, quando tem, resolvo rápido, kkkk
  12. Cara!!! Tentou "puxar" as trilhas com "banho de estanho"? Elas parecem que aceitam legal.
  13. Olá, sou Marcos do interior de São Paulo, sou técnico em eletrônica e me registrei por ser sempre um eterno curioso, quero sempre aprender, e se puder, fico feliz em ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...