Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kzarlopes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Estância Velha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kzarlopes

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Verdade. É numa placa de note samsung que ele está fervendo. Notei que outros capacitores ali por perto estão aquecendo também. Medi as tensões em volta e descobri que aluns capacitores simplesmente não estão energizados. Mas também percebi que nos pinos do 4232 onde se esperava algum sinal de vida não tem ninguém em casa. Zero volts. Estou com receio de trocar esse 4232 e ter mais alguém na volta com problema. Aqui onde moro tudo é difícil de conseguir. Esses capacitores,por exemplo, não existem. Vou ter de encomendar. Mas é ridículo que o valor do frete custe mais caro que o componente! Enfim, antes que faça minha compra, eis a minha dúvida: Será que só o 4232 está com problema? E o aquecimento dos capacitores, será que é normal? Eles não estão fervendo, só esquentando um pouco... Será por causa do 4232 defeituoso?
  2. Olá pessoal. Estou precisando de ajuda com relação a este ci: 4232 BGM. Tenho uma placa de note onde um desses está esquentando, e muito. Mas não encontro o ci no mercado. Abaixo do código 4232 bgm tem outro código que é 11083G. Então o que eu gostaria de saber é: o que significa aquele segundo código (11083G)? E, finalmente, qual o similar que posso utilizar se efetivamente não encontrar o 4232G? Obrigado! Modelo da placa - Defeito
  3. Olá pessoal. Estou precisando de ajuda com relação a este ci: 4232 BGM. Tenho uma placa de note onde um desses está esquentando, e muito. Mas não encontro o ci no mercado. Abaixo do código 4232 bgm tem outro código que é 11083G. Então o que eu gostaria de saber é: o que significa aquele segundo código (11083G)? E, finalmente, qual o similar que posso utilizar se efetivamente não encontrar o 4232G? Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...