Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Vinicius Carretoni

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo Vinicius Carretoni

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Eu utilizava ele para criar minhas isos do windows xp com um pacote de drivers bem extenso e varios programas padrão. porém, se eu precisasse fazer uma reparação do windows xp, precisa de uma iso "crua" mesmo. No windows 7 ele parece ter ficado mais eficiente ainda. da pra inserir as atualizações e vc não perde tempo tendo que baixar um monte de coisas a cada vez que instala o sistema em um micro. Show de Bola
  2. Putz, eu sou novato e ainda sem joinhas... espero em breve poder baixar Mas agradeço desde já
  3. Boa tarde, Galera. To precisando da Bios f.17 do Notebook HP G42-214br. Obs, preciso da f.17 por que é a unica que não dá instabilidade no cooler. no site da HP tem apenas a F.32 O dono deste note mandou formatar e começou a dar problema. Acredito que o cara tenha atualizado a BIOS e daí começou o problema. Agora o técnico tá falando que pode ser problema no cooler ou até mesmo no processador. Por fim, o dono mandou pra mim. Espero que eu consiga solucionar.
  4. Já tá normalizado os joinha pelo que vi hoje. Quanto ao assunto do tópico, eu já não gosto de vampiros desde que lançaram crepúsculo!! huhauahu
  5. Não dá pra negar que o cara pra fazer isso tem que manjar!! más é arriscado
  6. Por acaso, a tela ficava toda branca ou não dava sinal algum? eu tenho um aqui, mas com tela branca
  7. Boa noite!! Sou curioso da área, comecei a estudar agora, mas já trabalhei com manutenção de micro. Estamos ai pra interagir e trocar informações.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...