Olá, eu tenho uma placa 1650 D6 da gigabyte que recentemente deu curto em 2 indutores e eu necessito do boardview da placa para poder ver se é viável conserta-la. Eu o encontrei no site para baixar, mas estou criando esse tópico caso alguém tbm queria ajudar com possíveis dúvidas que eu venha a ter no futuro. Obrigado pela atenção!!
Olá, me chamo Erick sou brasileiro, tenho conhecimento técnico em informática. Meu conhecimento em em eletrônica é básico, eu tenho mais especialidade em informática (hardware) e entrei aqui em busca do boardview que mencionei acima(inclusive encontrei no site). Estou me juntando a comunidade para aprender sobre eletrônica e tirar dúvidas além de poder ter acesso aos boardviews que procuro
Não tenho conhecimento vasto sobre eletrônica (sou mais um curioso), entrei para procurar o boardview da placa, pois a minha deu um curto esses dias e queria ver se era viável consertar