Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatrixInfo Web

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de MatrixInfo Web

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Então não tem mais o que eu possa fazer? Não tem como testar mais nada? :'(
  2. Olá @MPB, Sim, o curto continua, significa que o fusível está ok e os mosfets também é isso? Pois caso os mosfets tivessem problema o fusivel estaria queimado correto? Desculpe se estou falando besteira rsrs' não entendo muito como já falei. Muito obrigado amigo, abraço!
  3. Olá @MPB, Primeiramente muitíssimo obrigado, eu retirei o capacitor marcado em roxo, não adiantou, retirei os 2 mosfets marcado em vermelho e o curto sumiu, queria saber como testo os mesmos fora da placa para ter certeza que os mesmos estão estragados, pois acredito que outros componentes podem estar causando o curto correto? Pelo menos estamos mais perto de achar o problema! Abraço amigo, aguardo resposta!
  4. Olá, Me desculpe mas tenho medo de testar dessa forma, não tem como circular na imagem o que pode ter defeito para que eu teste, mesmo q tenha que ir tirando os componentes, essa placa é de um cliente meio chato e eu falei que iria consertar, não posso arriscar, desculpa amigos!
  5. Olá, Mas não é perigoso colocar voltagem em uma placa com curto? E a fonte do PC não vai desarmar por causa do curto? Abraço!
  6. Olá @pickler , Foi exatamente esse video que eu tentei seguir para consertar, tirei os capacitores que ele tirou mas não adiantou, continuou o curto, eu não entendo quase nada, queria mais ou menos saber os componentes que poderiam causar o problema, se pudesse circular, outro problema é que eu não tenho uma fonte assimétrica para testar, o que me dificulta mais ainda, mas vou comprar ainda, porém essa placa tem um pouco de pressa :'(
  7. Olá amigos, Estou com essa placa aqui e preciso fazer o reparo pois o valor de uma nova é muito alto, sou novato em eletronica e até quero tentar fazer mais reparos para não precisar trocar placas por pouca coisa, e conto com a ajuda de vcs! Então, como descrito no titulo, ele não liga, quando eu conecto a fonte a mesma desliga o led, tentei com outra fonte nova e também não funcionou, testei uns capacitores na entrada, até tirei da placa pra ver se sumia o curto e nada, preciso de uma luz Em anexo fotos da placa mãe, Obrigado desde já amigos! ************************ Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  8. Obrigado pessoal, realmente ele estava com problema, substitui e esta funcionando perfeitamente! Valeu a ajuda de todos!
  9. Acho que encontrei, olha na imagem!! Não sei para o q serve esse componente, é minusculo, será um fusível? Tenho uma placa mãe igual aqui para pegar componentes se precisar, quem me ajuda dou joinha
  10. Olá, minha placa mãe não está salvando, preciso configurar sempre que ligo, uso um i5 de 3º e por isso queria salvar ela. Pelo que li é um transistor que fica perto da pilha, problema é que na minha existem vários e não sei como descobrir qual é, não achei esquema na internet e sou leigo no assunto. O que pode ser feito para saber? Ou qual pode ser? (Foto em anexo) Obrigado!
  11. Na bateria o LED(5) liga e apaga apos 5 segundos, já na fonte a placa liga e apaga continuamente, se alguém tiver o esquema elétrico da placa e me indicar as voltagens e alguns dos principais componentes para testar seria um bom começo para tentar resolver o caso!
  12. Galera, estou com um problema, a placa mãe do notebook Acer E1-571-6_BR642 liga, fica durante uns 5 segundos ligada e apaga, alguém já pegou caso parecido que possa me ajudar?? O modelo da placa é: LA-7912P rev.2 OBS: Nesse intervalo de tempo ele nem chega a passar imagem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...