Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marino lanchoti neto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61 [ Doar ]

Sobre marino lanchoti neto

  • Data de Nascimento 01/01/1867

Informação Pessoal

  • Sexo
    Não divulgado / Undisclosed
  • Localidade
    .
  • Texto pessoal
    .

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marino lanchoti neto

Novato

Novato (1/14)

11

Joinhas

  1. Joao1 Veja o que este sujeito fez e me diga vc faria (EU CONSIGO FAZER) só não sei se é viavel:
  2. Bom dia amigão DEFEITO SOLUCIONADO Lembra que eu te perguntei "Eu não teria que ter + ou - 11 v no pino 7 do UW 902 ?" Bom seguindo sua linha de raciocínio (por sinal foi o que levou a solução do defeito visto esta ser a primeira TV de LEd que conserto) ; verifiquei que medindo com a TV desligada em cima do ZDW 901 havia um curto na linha do mesmo; verifiquei cada componente e descobri ao olhar o datasheet do UW 902 FSFR 1700 que havia um curto interno entre o pino 5 e o pino 2 do referido ic... Troquei o IC e a TV voltou a ter todas as tensões da fonte! Obrigado a vc e desculpe alguma coisa! Ps. Imagina o defeito original (como te informei a tv foi mexida) Três LEDS da barra estão queimados... Como ultima pergunta; visto que essa barra não existe mais vc saberia me informar de quantos volts é cada LED?
  3. Esse TV é do meu cunhado... ele levou e não aprovou o orçamento (ele mora no Sul) retirou e trouxe aqui para são paulo... Vou dar uma olhada mas desconfio que foi posto "algum gato" Amanhã te falo... Esqueci O Pfc tem 400v !
  4. Preciso desse material e não consigo baixar mesmo tendo creditos! O senhor saberia me informar de quantos creditos eu preciso? Tenho 11 créditos! Ou será que o material não está mais disponivel. Desde já muito obrigado!
  5. Ic UF 902 Pino 8 (11,6 v) Ic UW 902 Pino 7 (6,9 v) QB 903 12,4 v Eu não teria que ter + ou - 11 v no pino 7 do UW 902 ?
  6. Só tenho esses se servir? um abração! Samsung_BN44-00208A
  7. Como posso armar a fonte fora? E creio que o defeito esteja no FSGM300 qual a sua opinião?
  8. Senhor ferro velho quero agradecer pela critica foi necessária e bem vinda; porem o Senhor teria alguma resposta para o problema citado acima? Desde já muito obrigado!
  9. Bom dia Senhor Gilson e me perdoe por incomodar... Como Senhor deve ter percebido mesmo lendo as regras estou tendo pelo visto problemas para entrar em contato com o brog de vcs ; achei que ao postar novamente seria e estaria fazendo o correto mas pelo jeito não vou conseguir. Prometo não incomoda-los mais porem muito obrigado mesmo assim e parabéns à vcs pelo site; muito bom continuem ajudando a todos e mais uma vez muito obrigado! Um bom dia á todos! Marino...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...