Tenho notado que alguns colegas de profissão tem tido algumas dificuldades em troca de touch.Muito quando vão tirar o display(preso com travinhas de plástico)forçam,mesmo que seja um pouco o mesmo e ele quebra.(quase o preço do tablet ,dependendo de qual modelo).Bom,o que normalmente faço para não correr tal risco,é quebrar ou amassar essas trava(com a mão mesmo)forçando para fora,e quando coloco de volta se porventura ficar folgado,uso cola quente e problema resolvido!