Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Black

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    49
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Black

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá amigos estou com este netbook na bancada ele está funcionando perfeitamente a não ser os leds que não ligam a placa liga funciona dá vídeo normal. Mas os leds de power de bateria de hd de wifi nenhum liga gostaria de saber o que controla estes leds. Eu injetei 5v em todos eles todos ligam então os leds estão bons e é difícil achar o esquema desta placa quero ver se alguém tem o esquema desta placa ou sabe que componentes podem ter queimado. O led de power fica na placa mãe e todos os outros ficam em uma plaquinha separada ligada a placa mãe por um cabo flat.
  2. Não amigo não fiz nada nenhum teste na tv por falta de conhecimento lido com informática e estou tentando concertar a tv através da ajuda dos amigos.
  3. Olá amigos a luz fica acesa atras e a tela preta fica com um pouco de claridade mas não mostra imagem e o led de power liga em vermelho e vai e volta mas sempre em vermelho quando ele teria que ficar azul.
  4. Olá preciso de ajuda não conheço muito de tv e estou com um problema nesta tv da lg ela antes ligava aparecia o logo desligava então esperava de dois a tres minutos voltava a ligar e ela ligava. Agora ela liga aparece o logo e fica preta a tela sem imagem nenhuma mas não desliga. E volta e meia ela liga e aparece a imagem congelada com alguns pixels de varias cores. Não fiz nenhum teste por não saber por onde começar espero ajuda dos amigos do grupo.
  5. Testei suas dicas amigo mas ainda persiste o problema o interessante foi que eu coloquei um hd com o windows 7 e vi que tudo funciona só o problema da suspensão reinicia normal então coloquei outro hd que é o da maquina mesmo ele está com o windows 10 ele tem o mesmo problema da suspensão mas também não reinicia coloco para reiniciar e a tela apaga porém o pc não desliga e não reinicia.
  6. Amigo segui sua sugestão troquei de memória mas no meu caso não adiantou estou com o mesmo problema quando coloco a maquina para suspender ela não desliga o cooler e quando forço o desligamento da placa pelo botão power ela desliga só que quando ligo de novo ela faz esse problema que falei o cooler liga da uma girada e deliga e assim fica até eu retirar o cabo de força da fonte e ligar novamente o poderia ser ?
  7. Olá amigos tenho uma placa da gigabyte que quando o computador suspende ou hiberna a tela apaga mas o cooler fica girando e a placa não apaga então tem que pressionar o botão de power para ela desligar e quando ela vai ligar novamente o que seria quando ele volta da suspensão o cooler gira e para gira e para e a máquina não inicia para ligar novamente só se desligar o cabo força da fonte. Só atualizei a bios mas não adiantou nada não fiz nenhum teste pois não tinha passado por este problema ainda e não sei como resolve-lo gostaria de saber se alguém já passou por este problema que possa me dar alguma dica ou quais testes tenho de fazer.
  8. Olá amigos eu uso o windows 7 pro e quero acessar o administrador não simultaneamente um por vez mas não estou conseguindo só esta maquina que falei acessa. Simplesmente que entrar remotamente neste pc pela área de trabalho remota do windows e entrar na conta do admin que no caso sou eu e não nos usuários que criei.
  9. Bom dia amigos tenho um pc que possui um programa que utilizo muito e que tenho que acessar ele toda hora de diversos lugares até ai tudo está certo configurado consigo acessar este pc pela minha rede interna e externamente também graças a ajuda dos amigos aqui do fórum. Só que agora minha dúvida é a seguinte uso a área de trabalho remota do windows e criei vários usuários e acesso a maquina de vários pcs ao mesmo tempo e consegui na boa acessar meu programa mas mas esses dias tentei acessar a maquina no usuário administrador e consegui achei que não dava e no usuário admin tem todos meus arquivos programas etc, só que só consegui acessar deste desktop que esta na minha mesma rede tentei de outros notebooks na mesma rede e não vai externamente também não consigo acessar o usuário admin só os outros usuários que criei agora pergunto como faço pra que os outros pcs e notebooks internos e externos acessem também o usuário admin. Será que tem alguma configuração especial neste pc que consegue acessar que teria que fazer nas outras máquinas? Lembrando que as configurações do pc que quero acessar estão todas feitas ip fixo modem e roteador configurados portas abertas todos acessos liberados no windows firewall usuários pc tem senha. O que pode ser? porque só esta maquina acessa o usuário admin da maquina servidora?
  10. Agradeço a dica de todos amigos do fórum com elas consegui resolver meu problema!
  11. Bom dia amigos é o seguinte: tenho uma loja de manutenção e uso um sistema que controla estoque faz ordem de serviço etc. E eu queria acessar este pc em que o sistema está instalado de qualquer lugar principalmente de casa pela área de trabalho remota do windows não me interesso em usar programas de acesso remoto quero mesmo usar o do windows. Mas está difícil de conseguir o problema é o seguinte o tenho internet fibra ótica e o modem é da operadora e não tenho acesso a ele então fica difícil de abrir a porta necessária já está configurado tudo no pc que quero acessar uso o acesso remoto tranquilo aqui na loja na mesma rede o problema é acessar de fora o ip do roteador é 192.168.0.1 e o ip do pc que quero acessar é 192.168.0.110 este ip esta fixo no pc dai como não conseguia abrir a porta 3389 pedi pro meu provedor abrir a porta no modem deles que eu não tenho acesso e passei o ip da maquina que quero acessar então me falaram que só podem liberar portas para o ip na faixa 192.168.2.x e não me deram mais informações só que fiquei perdido não sei como resolver estou entrando agora nesta de redes e sei bem pouco quero ver se tem alguém que pode me ajudar !
  12. Olá amigo geralmente eu tiro esta dúvida plugando o carregador e procurando as tensões nas bobinas de 3v e 5v se elas tiverem ausentes dai eu starto a máquina e procuro novamente as tensões nas bobinas se estiver tudo ok vai ter as tensões quando a máquina for startada algumas placas funcionam assim geralmente percebo esta peculiriaridade nas placas da STI só iniciam as tensões de 3v e 5v quando liga a placa. Espero que tenha ajudado um pouco.
  13. Olá amigo a fonte esta desarmando? se estiver provavelmente é curto na entrada. Tenta ligar a placa pela fonte estabilizada e coloque a fonte em uma voltagem bem baixa e vai aumentando se der consumo curto na entada. é só pegar um papel bobina e identificar o componente que esquenta mais que o normal e fazer os devidos testes. Espero ter ajudado você em alguma coisa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...